7.4

TNT Express - Envio de faturação fora da data de pagamento

Ana Margarida
Ana Margarida apresentou a reclamação
10 de março 2023
É lamentável que em 2023 ainda seja impossível contactar o apoio ao cliente de uma empresa que presta serviços. Enviaram para minha casa uma carta para pagamento de serviços alfandegários com a data de limite de pagamento a dia 7/03/23 sendo que a carta foi entregue a dia 08/03/23. Antes que me respondam que a culpa é dos CTT, é lamentável que me enviem uma carta a dia 28/03/23 e que me "obriguem" a pagar em 7 dias de distância. Esta carta nem sequer registo tem pelo que demora no mínimo 4 dias a chegar à casa das pessoas.
Para não bastar o mau serviço de faturação, tento encontrar ajuda através do numero de telefone que por sinal não tem um assistente, mas sim um assistente virtual que me reencaminha para um formulário online.
Sendo que a data limite tinha passado no ato da entrega da carta eu necessitava de ajuda no presente dia, uma chamada para o apoio ao cliente facilitava esse trabalho. Estamos a dia 10/03/2023 já enviei inúmeros e-mails para a TNT Express inclusivamente escrevi no formulário referido pela assistente virtual e até agora, como era de prever não obtive resposta.

É uma vergonha a forma como prestam serviços, parece que estamos a regredir.
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 8 de março 2023

recebi uma igual, reclamei e recebi esta resposta:

Lamentamos o erro na nossa faturação, vimos informar que vamos proceder ao cancelamento da fatura em questão.

Indique-nos se foi fácil obter o apoio de que precisava através deste inquérito de dois minutos

Best regards / Cumprimentos,
TNT Dispute Team
Financial Services | FedEx Express Europe | tnt.com

Boa tarde, até agora não obtive resposta da parte deles, recorreu a que email?