7.4
TNT Express Worldwide Portugal

TNT Express - Falta de entrega de mercadoria cp nº 386163372

FDS PORTUGAL apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Desde o dia 26/06/2022 que contactamos a TNT Portugal via telefone e via email, mas nenhuma informação sobre o motivo da mercadoria se encontrar parada em Paris desde o dia 18/06/2022.
A caixa que expedimos com carta porte nº 386163372, no dia 15/06/2022 foi pelo serviço TNT EXPRESS, com destino Brasil, com data prevista de entrega era 23/06/2022, mas até hoje nada.
O nosso cliente tem maquinas paradas aguardar a mercadoria e está a causar prejuízos graves na sua produção.
A TNT Brasil de igual forma nada diz ao nosso cliente.
Já contactamos diversas vezes ao dia e enviados diversos emails, mas a TNT só diz que aguarde resposta da TNT em Paris, estamos nisto há 8 dias, sem informação concreta do que se passa e sem solução do problema.
devido a todo este transtorno, entendemos que este serviço de transporte também não deverá ser pago pela nossa empresa.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
TNT Express
4 de julho 2022
Exmos. Srs.

Foi enviada resposta para o seu endereço de email.

Obrigada
12 de julho 2022
Lamentavelmente, hoje dia 12/07/2022, continuamos aguardar resolução do problema.
A mercadoria foi identificada e encontrada na semana passada, TNT informou que se encontrava no EUA, a TNT deu ordem para seguir para o destino e ser entregue ao nosso cliente no Brasil, mas até hoje nada foi entregue, nem temos mais nenhuma informação sobre a situação da carga.
Isto está a passar os limites, não se entende o que se passa, ninguem diz nada de concreto, ninguem resolve o problema, já enviei diversos mails e diversos contactos telefónicos, mas nada.
TNT Express
21 de julho 2022
Exmos. Srs.

Mais uma vez lamentamos todos os transtornos causados.

Verificamo de que o envio terá sido entretanto entregue a 20-07-2022 associado à carta de porte nº 275377177956.

Estaremos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.
FDS PORTUGAL avaliou a marca
21 de outubro 2022

TNT funciona para Europa, para internacional é mau.