7.4
TNT Express Worldwide Portugal

TNT Express - Paguei e não faturaram

Mara Custódio apresentou a reclamação
8 de março 2023
Em Dezembro de 2022 recebi um documento por e-mail para pagar para que uma encomenda minha fosse desalfandegada e a mim entregue.

Efectuei o pagamento e até á data vocês não trataram da parte burocrática relativa ao mesmo.

Enviei tudo o que tinha para a contabilidade da minha empresa e não me foi possível deduzir o IVA porque não emitiram a fatura daquilo que paguei.
Estamos a falar de 300 e muitos euros. Causou muito transtorno porque tive que pagar esse IVA ao Estado e não era suposto se o vosso trabalho tivesse sido feito corretamente.
Paguei-vos o IVA mas não o pude considerar porque não me emitiram a fatura dele.

Se eu tenho que a 31 de Dezembro ter todas as entradas de dinheiro faturadas porque é que vocês não?

Quem se vai responsabilizar?

Estamos já em Março...e a regularização desse IVA que paguei continua sem ser feita ...e assim se vai passar outro trimestre

Agradeço por favor algum esclarecimento o mais breve possível.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
23 de março 2023
É realmente uma vergonha. Hoje, 23 de Março...mais um trimestre a terminar e nem se dignam resolver a questão nem contactar o cliente. Já enviei imensos emails e nada.

E viva a fuga ao fisco
23 de abril 2023
Até hoje, ninguém entrou em contacto comigo e nada foi resolvido referente a esta reclamação. Os trimestres vão passando...e a penalizada fui eu.