Tnthouse.com

TNTHOUSE - Sem Xénon e Sem Dinheiro!

Marcos Borges
Marcos Borges apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Sensivelmente há um ano atrás, resolvi comprar um kit de conversão xenon para a minha viatura, sendo assim fiz algumas pesquisas na internet para tentar encontrar algo que me agrada-se e ao mesmo tempo fosse barato. Depois de muito procurar, encontrei esta loja, TNTHOUSE, em comprei o respectivo kit, até aqui tudo, o kit chegou pelo correio, foi montado na viatura, depois de montar constatei que um dos balastros não funcionava em condições, posto isto, tratei logo da devolução para uma posterior troca. o que se sucede e que isto se passou 3 vezes que foi trocado, e logo na primeira foi trocado por um modelo superior. Na ultima vez que me mandaram o kit de xenon, não sei se será por falta de paciência para os clientes o produto veio todo amarrotado, coisa que não liguei muito...desde que o kit funciona-se em termos! depois de montando em 2 dias avariou para surpresa minha outra vez! mandei o xenon para a loja e exigi que devolvessem toda a quantia gasta nesta brincadeira toda, por cada devolução são os clientes que pagam os portes! em produtos com defeito de fabrico! Esta empresa recusa-se a devolver-me todo o valor dos gastos, que anda na ordem dos 90/100 euros, e ainda diz que se quiser de volta o kit estragado que eles se recusam a trocar por um novo ainda tenho de pagar eu os portes de envio, passo a citar "Ele está cá tal como o recebemos, e se o quiser basta que pague os portes de envio." ! Em suma, tenho a dizer que isto é uma autentica burla, não tenho xenon nem o dinheiro todo que gastei! esta empresa não fez o mínimo esforço para resolver a situação, nem se digam a responder aos meu emails.

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
TNTHouse
22 de junho 2013
Entramos em contacto com o Cliente, no sentido de esclarecer a situação.
Houve de facto uma falha na comunicação entra as partes.
Depois de reavaliar a questão concluímos que houve um problema com o transporte.
Averiguada a situação e tiradas as devidas conclusões já chegamos a acordo com o cliente e a situação está agora prestes a ficar resolvida de forma amigável e coerente.