Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Circunvalação
  • tocao@tocao.pt

Tócão - Reembolso não entregue

Paula Alexandra Pereira Real
Paula Real apresentou a reclamação
21 de agosto 2014

No passado dia 11/08/2014 desloquei-me de Vila Viçosa a Lisboa com o intuito de arranjar um hotel para cães, para deixar a minha cadela durante as férias de 18/08/2014 a 25/08/2014, perto do apartamento onde estou a passar as férias. Ao encontrar esta instituição, desloquei-me até lá. Fui recebida por uma pessoa muito ´"simpática" de nome Cris que me deu todas as condições necessárias(com toda a simpatia) para a cadela lá ficar. Nessas condições estava uma vacina "tosse do canil" a qual a minha cadela não tinha, mas como ainda voltava a Vila Viçosa, ia ter com a minha veterinária para dar a referida vacina. entretanto pediram para fazer um pagamento no qual eu fiz no valor de 85,00€. No dia seguinte dia 12/08/2014, pela manhã fui ao veterinário com a cadela para levar a referida vacina, a minha veterinária disse que não lhe a podia dar ainda, visto que a cadela estava com o cio e mesmo que desse ela não ia fazer efeito porque tinha de levar o reforço 3 semanas depois. Nesse mesmo dia dia 12/08/2014 ligamos do Alentejo para a Tocão e respondeu essa tal de Cris a dizer para lá passarmos para falar sobre o reembolso. Assim o fiz, no dia 20 desloquei-me lá e fui atendido por um funcionário que disse que era o 1ºdia de trabalho e não tinha dinheiro e que não estava por dentro do assunto e pediu para voltar que a senhora Cris só vinha mais tarde. Assim o fiz e voltei já perto das 18h não estava lá a Cris mas sim um tal de Sr António que disse que não havia lugar a nenhum reembolso, ao ouvir isto pedi o papel que havia assinado e a referida fatura do pagamento que fiz. Ao que me foi dito que a senhora Cris é que estava dentro do assunto e para passar no dia a seguir. Ao sair de lá liguei para essa tal de Cris e contei-lhe o que se tinha passado, quando é o meu espanto que ela diz que quem trata disso é o Sr António(o tal que disse que a senhora Cris é que estava dentro do assunto). Hoje voltei lá para falar com a senhora Cris e não estava, estava lá o Sr António que me negou o referido papel que tinha assinado(o qual não consta que se tenha de dar sinal) e passou-me uma venda a dinheiro sem data(que segundo as finanças, que já contactei está inválida, já não existem vendas a dinheiro). Aqui peço que me seja feita justiça sobre este assunto para que no futuro não sejam outras pessoas burladas desta maneira. Sem mias Paula Real

Data de ocorrência: 21 de agosto 2014
Paula Real
21 de outubro 2014
Ainda não recebi qualquer resposta desses fraudulentos.