Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 5.1
...
Tomaz do DouroN/A
Via D`ouro-empreendimentos Turísticos Lda

Tomaz do Douro - Cruzeiro enganador

Sem resolução
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
1 de outubro 2016

No dia 24/09 usufrui em conjunto com o resto da família dos serviços de cruzeiro operado pela Tomaz do Douro Porto-Régua-Porto (subida de rio). A viagem foi muito agradável, o staff muito atencioso, correu tudo muito bem até chegarmos à Régua.
Aí fomos informados que a viagem de regresso ao Porto seria realizada de autocarro e não de comboio como estaria previsto. Quando perguntei ao vosso colaborador a razão da viagem não ser de comboio, se seria por não haver lotação no mesmo, foi-me respondido que as viagens de regresso ao Porto já não são feitas de comboio há algum tempo e que agora eram sempre feitas de autocarro. Inclusivamente chegou a ser referido pelo vosso funcionário que a empresa informou antecipadamente os clientes deste facto.
Considero esta situação inadmissível, uma vez que não fui informado desta alteração e se o fosse exigiria de imediato o reembolso dos bilhetes, tendo presente que uma das razões que nos levou a fazer o Cruzeiro foi também ter a possibilidade de descer o Douro de comboio, conforme estava previsto no programa da viagem e ainda se encontra anunciado no vosso site. Situações de exceção conforme é referido no vosso programa, por motivos de força maior não podem nunca corresponder à regra. Só posso concluir que se trata de publicidade claramente enganadora para os utilizadores uma vez que adquirem um bilhete com a perspetiva de uma coisa, quando o que na realidade lhes é oferecido é outra.
Não posso por isso deixar de demonstrar a minha indignação por toda esta situação que não abona nada em favor da imagem da vossa empresa.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.