• E.N Nº8-2 - Casal do Chafariz - Apart 193 - Ameal

Tomix - Garantia

Mário Almeida
Mário Almeida apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Em 06-06-2018 desloquei-me à TOMIX, em Torres Vedras, onde comprei duas peças para uma máquina de lavar a alta pressão. Dos acessórios adquiridos constava um manómentro indicador da pressão da água, com a ref: TX 0-300 D.40.

Após contato telefónico com a secção de peças onde descrevi a situação da avaria, fui informado que deveria levar o manómetro para ser visto. No dia 18 de outubro do corrente ano, fui atendido pelo funcionário das peças que. após ter verificado o tempo de uso do manómetro, cerca de um ano e meio, chamou imediatamente o supervisor que, sem hesitação e sem verificar a peça, respondeu que o manómetro era material de desgaste, ou seja uma desculpa sem qualquer fundamento para não assumir a garantia da peça.

Das várias vezes que fui atendido pela seção de peças apenas posso referir que os empregados são simpáticos e atenciosos, o que me levou a não solicitar o livro de reclamações, limitando-me a comprar outro manómetro.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Mário Almeida
Mário Almeida avaliou a marca
7 de fevereiro 2021

Apesar da marca não ter respondido à minha reclamação e, em particular, sobre o componente em causa, já comprei outras peças na TOMIX e só tenho a dizer bem, nomeadamente sobre o atendimento ao balcão, da empatia e da vontande dos empregados em ajudar sempre que surjam duvidas sobre uma determinada peça ou equipamento.