17.2

Tommy Hilfiger - Retificação de preço

Antonio Araújo
Antonio Araújo apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Fiz uma encomenda online em 18/10/2021 de vários artigos e só depois de ter feito o pagamento e ter recebido o email de confirmação da encomenda é que me apercebi de que o preço de 3 artigos estavam errados (no site estavam a um preço, mas depois de passar para o cesto de compras o preço alterava para mais caro).
Já houve uma situação idêntica em julho deste ano que me apercebi logo e liguei para a linha de apoio ao cliente para retificarem logo e a senhora ao telefone disse me que não podia fazer nada enquanto a encomenda não fosse expedida, e após receber a encomenda reclamei e retificaram o preço.
Como da outra vez só me disseram que podia reclamar o preço após receber a encomenda, desta vez esperei decidir se ficava com o artigo ou não e após decidir de ficar com o artigo em 19/11/2021 (recebi a encomenda em 25/10/2021 e dão 120 dias ao cliente para decidir se quer devolver o artigo) reclamei o preço por email e no qual me respondem que já passou demasiado tempo para reclamar o preço, mas nunca me informaram em situação alguma qual o prazo para reclamar um erro deles!!.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
Antonio Araújo