Toni & Guy
  • porto@toniandguy.pt

Toni & Guy - Serviços

Ana Isabel Valente
Ana Valente apresentou a reclamação
3 de agosto 2020 (editada a 5 de agosto 2020)
No passado ano adquiri um pack de oito sessões de depilação a laser no salão do Porto da instituição em causa.
A mesma era paga em dinheiro em as primeiras quatro sessões e posteriormente as outras 4. Julgo que em Novembro procedi ao pagamento das outras 4. Após o período do Natal, tinha uma sessão marcada do pack já pago. Por estar a tomar antibiótico e ser contra indicado fazer laser, liguei a avisar e solicitar remarcação e só no próprio dia ao ligar sob grande surpresa da funcionária que me atendeu, fiquei a saber que a sessão não iria decorrer porque tinha saído a técnica de estética. Ficaram de me contactar o que não aconteceu, tendo sido eu a voltar a ligar e passámos algumas semanas entre conversas sem data prevista para o serviço, mas sendo que na primeira conversa me foi dito a páginas tantas que já tinham pago a comissão do pack à funcionária que saiu de quem era a máquina e que agora era outra pessoa, sendo que só acautelaram resolução após ter respondido a esse assunto afirmando que eu não tinha nada a ver com esse assunto dado que tinha sessões pagas ao Toni and Guy Porto e não realizadas. Após isso, remarcaram mas as condições do momento de compra alteraram-se: passaram a ter máquina uma vez por mês apenas, em dia a definir por vezes em cima da data, o que fez com que houvesse meses que não permitisse conjugar com a minha agenda de trabalho e não foi feita por não haver alternativa passando para o mês seguinte. Com o confinamento devido às medidas de prevenção COVID-19, voltou a falta de comunicação. Após o confinamento e retoma de actividade fui mais uma vez eu a ter que ligar porque nada diziam, tendo que persistir em contactos para ver marcada sessão já paga.
Face às medidas de segurança e não se poder acumular pessoas no espaço, foi pedido estrito cumprimento de hora. No dia 28 de Maio, pelas 12h, quando estava a chegar ao espaço por ser a minha hora de sessão marcada, ligaram-me para me avisar para chegar meia hora mais tarde porque estavam atrasados com o cliente anterior. Compreendi embora impactando no que tinha marcado no restante dia e nem terem questionado se podia. Em Junho informaram da data em que teriam máquina para marcação em cima do dia, estava eu ausente. No dia 30 de Julho, estava marcada pelas 15h. Apesar de ter acautelado para chegar atempadamente, devido a problemas de tráfego vários no Porto como um buraco na Avenida dos Aliados, quando chegou a hora ainda estava presa no trânsito e, sendo que as normas são claras e não permitem chegar e deslocar após a hora, e não sendo fácil atenderem telefones, enviei mensagem, como tantas vezes trocavamos, para informar do sucedido, pedir desculpa e solicitar remarcação face ao sucedido ao que era alheia. Até hoje não me foi respondida nenhuma das minhas mensagens nem apresentada proposta de data para realizar a sessão que já tinha pago.
Mais acresce a clara má vontade desde que saiu a funcionária anterior em dar cumprimento ao meu pack pago segundo fizeram questão de dizer por já lhe terem dado parte do dinheiro e agora terem outra pessoa, sendo que sublinho, adquiri o serviço e paguei ao Toni and Guy e não a nenhum dos seus colaboradores.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020