Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Magic box

sonia
sonia apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Através da aplicação Too good to go fizemos a compra de uma Magic box ontem à noite para ser recolhida hoje entre as 20 e as 20.30
E como combinado às 20h estava no estabelecimento para recolher. Qual o meu espanto quando referem que cancelaram.
Não recebi qualquer contato nesse sentido. Além disso a vitrine estava repleta de bolos ao contrário do que diziam.
Para mais desagrado pessoal quando regresso a casa reparo que a anulação da compra foi realizada depois de estar na loja. ou seja às 20.20 a encomenda foi anulada pelo estabelecimento.
Muito desagradável.

A não repetir
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
25 de janeiro 2021
Olá Sónia,

Obrigada pelo contacto.

Lamentamos saber que tua experiência não foi tão positiva quanto gostaríamos.

Os estabelecimentos recebem formação e são aconselhados a cancelarem o mais cedo possível, de forma a que todos os nossos utilizadores tenham a melhor experiência. Com a chegada de novos membros ou alterações de rotina, entre outros motivos, a informação pode ficar perdida.

A Too Good to Go tenta sempre que os parceiros compreendam a importância de agilizarem os cancelamentos, no entanto, pedimos a compreensão dos utilizadores para o facto de que nem sempre é possível prever estas situações.

Posso confirmar também que nestas situações o espaço é contactado para que, de futuro, partilhe da nossa filosofia em todos os seus aspectos.

Obrigada!

Quando ganham coragem para o vosso sistema de avaliacao de clientes dentro da app deixar ler comentarios inves de apenas aparecer percentagem? quem nao deve nao teme... mto estranho