Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Publicidade enganosa

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Dia 28 de Maio fiz uma compra, no Buffet Asia - Sushi Restaurant (Centro comercial nova Arcada) de uma Magic Box no valor de 12€, mas apenas pagaria 3.99€. Quando cheguei ao restaurante o proprietario disse-me para usar uma caixa das pequenas. Questionei o proprietario se o preço anterior era 12€. Ele disse-me que não havia nada a 12€ e estas caixas valiam 3.95€.
Reclamei nomomento por estar a comprar:
1. algo que valeria 12€ e que afinal não existe nada a esse preço.
2. Paguei 3.99€ por algo que se comprasse directamente no restaurante ficaria a 3.95€
3. Supostamente estas iniciativas são para evitar o desperdicio, no entanto, a comida que me estavam a dizer para eu colocar na caixa era a mesma que os outros clientes (sem usar a aplicacao do To Good To Go") estavam a comprar e a pagar ainda menos.
O proprietario apenas me disse que se quiser reclamar teria que o fazer junto da empresa "Too Good To Go" porque são estes que criam o marketing. Quando mostrei ao proprietario a fotografia que estava na publicidade do To Good To Go, falou-me que não corresponde ao que eles vendem.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
2 de julho 2021
Olá Ricardo,

Em primeiro lugar, muito obrigado por nos informares do sucedido. Valorizamos sempre o feedback dos nossos utilizadores, pois graças a ele podemos continuar a aprender e a melhorar.

Trabalhamos diariamente para que todas as experiências dos nossos utilizadores a salvarem as nossas Magic Boxes sejam cada vez mais positivas e sempre que não o forem, pedimos que cooperes connosco e nos contactes de imediato com fotos do conteúdo da Magic Box para podermos demonstrar ao parceiro cada situação específica e ajudá-lo a melhorar.

Se possível, envia-nos um email para info@toogoodtogo.pt, ou directamente a partir da aplicação, para conseguirmos aferir esta situação com o estabelecimento.

Obrigada