Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Reembolso não efectuado

Clara Coelho
Clara Coelho apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Ontem pela primeira vez fiz uma encomenda de frutas e legumes pela app, pelo qual me foi cobrado 2,99€. Qual não é o meu espanto quando chego a frutaria em questão, na Amadora, chamada Frutaria Mercearia Gil Vicente, me apresenta um cesto saído debaixo de um móvel de onde saem moscas e se veem frutas com bolor. Ao ver o cesto em detalhe foram mais de 10 peças de fruta, para não contar as batatas, o pimento,etc PODRES. Uma coisa é fruta feia agora podre e com bolor?! O empregado sem jeito disse me que o patrão não estava e não podia substituir o cabaz e que eu não o aceitasse tendo em conta a situação. Além do mais, recuso-me, em qualquer situação, levantar produtos podres que deveriam ir para o lixo. Como consumidora e primeira experiência foi muito decepcionante e a To Good To Go diz-me em resposta a isto que não contemplam a situação de não recolher a encomenda?! Gostava de saber se alguém no seu perfeito juízo levaria comida naquelas condições para casa?!?!
Não tirei fotos, o que lamento, mas na altura apenas me preocupei em selecionar o que estava dentro do cabaz, irritada, por ter encontrado mais de 10 ou 15 peças bolorentas.

Não é pelos 2,99€ mas pela atitude que me deixa de pé atras sobre a gestão dos consumidores que buscam a APP. Oferecem 4,99€ pela primeira encomenda. Pois por mim não sei se alguma vez usarei esse valor. Posso apenas ter tido azar mas independentemente de tudo queria apenas receber o que paguei. Não ponderou voltar a usar APP depois desta postura.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
21 de maio 2021
Olá Clara,

Lamentamos muito que a tua experiência tenha sido decepcionante. Compreendemos a desilusão e não queremos que compres produtos impróprios para consumo.

No entanto, sem fotografias dos alimentos não temos como justificar um eventual reembolso ao parceiro, nem como educá-lo sobre o que não deve incluir nas suas Magic Boxes.

Queremos que saibas que recolhemos sempre o teu feedback e que estaremos atentos a este espaço, para nos assegurarmos da melhor qualidade dos produtos aqui vendidos.

Esperamos que esta experiência menos boa não te demova de continuares a salvar comida connosco. Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar-nos através de info@toogoodtogo.pt ou directamente pela aplicação.