Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Vender mais caro e com expiração breve

Diogo Nobre
Diogo Nobre apresentou a reclamação
29 de abril 2021
A vossa parceira Hussel Colombo, tem um "deal" de 5 euros por bens da loja. Os artistas colocam 200g de um coelho de chocolate por 5 euros (!?). Há pastelarias que vendem 15 itens pior 2.5 euros e estes artistas enganam as pessoas com 200g de um chocolate de segunda por 5 euros.

HUSSEL na Too Good to Go é BURLA.

Mais, não me reembolsaram o valor e deram uma resposta feita:

"O valor das Magic Boxes é calculado em relação ao PVP dos produtos incluídos, ou seja, o preço definido pelo produtor. Assim sendo, as promoções em vigor no dia da recolha não irão influenciar o preço final do teu pedido.

Isto acontece porque o valor real dos produtos continua a ser o seu valor original. Se aplicássemos o nosso desconto de 2/3 a um desconto anterior, tal implicaria que os bens estivessem muito subavaliados.

Lamentamos que esta informação não tenha ficado mais clara anteriormente.

Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar-nos! "

Não hesito nem volto a usar !

Esta app subiu-lhes a cabeça, é só lucro agora, que se lixe os utilizadores, a mim não me apanham mais.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
21 de maio 2021
Olá Diogo,

Lamentamos que a relação quantidade/preço te tenha decepcionado nesta experiência com a Hussel.

De facto, usamos sempre o PVP de cada item para calcular o valor final das Magic Boxes.

Será mais claro em parceiros que têm os preços online e que fazem promoções em loja, como a Hussel e o Auchan, no entanto, não é algo somente relativo a certos estabelecimentos, mas universal para todos os parceiros da Too Good To Go.

Esperamos que esta experiência menos boa não te demova de continuares a salvar comida connosco. Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar-nos através de info@toogoodtogo.pt ou directamente pela aplicação.

Diogo Nobre
Diogo Nobre avaliou a marca