Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Devolução de dinheiro

Alexandre Filipe Freitas
Alexandre Freitas apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Olá bom dia com viagem marcada para dia 16/02/2023 para Porto (viagem mais hotel ) pagamento efectuado a um mês atrás , tinha escolhido um hotel na zona Viana do Castelo com cancelamento gratuito, efectuei o cancelamento do mesmo hotel e escolhi outro , já foi efectuada a reserva só que o restante do dinheiro que me tinham de devolver já vai em 15 dias e nada já enviei vários email a loja e tudo depende das chefias de Lisboa para proceder a devolução , pois já tive uma situação quase igual mais com esta demora não é normal , não falo do atendimento da loja que foi óptimo mais quem gere estas situações e do pioro que existe
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Exmo. Senhor Alexandre Freitas,

Voltamos ao contato de V. Exa., apresentando desde já as mais sinceras desculpas pela morosidade na resolução da situação e pelos transtornos causados.

Informamos que o reembolso já foi processado, estando apenas pendente a efetivação da transferência para a conta bancária indicada, conforme comprovativo em anexo.

Nesse sentido, pedimos que por gentileza verifique junto da respetiva entidade bancária o crédito do valor no decorrer dos próximos dias.

Gostaríamos também de agradecer a atenção por nos ter feito chegar os seus comentários, os quais são para nós fundamentais, na medida em que nos permitem uma correta avaliação dos serviços prestados quer direta, quer indiretamente e nos possibilitam atuar na sua melhoria.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandre Freitas
7 de fevereiro 2023
Já foi enviado comprovativo bancário a vários dias e não tenho informação que está empressa tenha feito o depósito na minha conta até não obter um comprovativo que foi transferido não dou esta situação como resolvida os dias passam e nada e resolvido
Alexandre Filipe Freitas
Alexandre Freitas avaliou a marca