Top Hospedeiras

Top Hospedeiras - Falta de pagamento para as hospedeiras

Thaïs
Thaïs apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Fiz um serviço para essa empresa final de maio e por regra o pagamento é feito em 2 meses. No mês seguinte ao trabalho nos enviam um email para que geramos a fatura-recibo e até o final do mês seguinte seria feito o pagamento. Hoje já faz 6 dias que eu deveria ter recebido meu pagamento e nada. Desde o dia 1 ligo pra lá e sempre a mesma resposta de que não podem fazer nada e nem dar previsão porque não são eles que fazem o pagamento e curiosamente eles não tem como conseguir essa informação deles, mesmo sendo contratados pela top hospedeiras. Além de tudo esse tal “setor financeiro” tem um telefone que não funciona, o contacto é feito só por email mas esse email eles nunca respondem, já enviei diversos emails também e nada. Na minha última ligação expliquei que estou passando necessidade porque não tenho dinheiro nenhum na minha conta e me falaram que não podem fazer nada e que se por um acaso o pagamento fosse feito ainda demoraria alguns dias porque eles não pagam a taxa para que o valor caia na conta na hora, que eu tenho que aguardar mesmo. Informei que estou passando necessidade porque não tenho mais nenhum dinheiro na minha conta, mas disseram que não podem fazer nada e eu devo aguardar que "uma hora vão pagar." Até hoje nenhum pagamento, nenhuma resposta do setor financeiro, nenhum recibo mostrando que o pagamento foi feito. Hoje estou já fui a ACT fazer uma denúncia formal. Isso é uma imensa falta de respeito e profissionalismo.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019