Topdrive - Escolas de Condução
Topdrive - Centro de Formação Rodoviária, Lda
  • Praceta João Azevedo, NºS 4 e 4-A, Santa Marta do Pinhal
    2855-587 Corroios
  • geral@topdrive.pt

Topdrive - Escolas de Condução - Informações erradas, mau começo!

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
No passado dia 19/11 dirigi-me à escola de condução Top drive, localizada na Amora, afim de me inscrever para tirar a carta de condução categoria B. Nesse mesmo dia, após o pagamento total da mesma, questionei quanto tempo demoraria para poder iniciar o código pois tinha alguma urgência em tirar a carta referida acima. Nesse dia fui informada de que após a consulta levaria 4/5 dias úteis para a licença de aprendizagem chegar, licença essa que seria pedida NO DIA DA CONSULTA.
Na semana seguinte, dia 26/11 recebo uma mensagem a informar que tinha a dita consulta dia 27/11. Voltei a questionar do dia da consulta quanto tempo demoraria e voltaram a confirmar 4/5 dias até a licença chegar.
Hoje, dia 5/12 liguei a questionar pois ainda não tinha recebido informação nenhuma sobre a dita licença e as informações que me deram por telefone não correspondem ao que me foi dito no dia do pagamento total da carta. Hoje foi-me dito que as licenças afinal são só pedidas à sexta-feira.
Contudo, e devido às informações erradas que me dão, já tenho a minha bebé de 4 meses na ama, desnecessariamente.
Penso que deveriam ter mais respeito pelas pessoas quando são pedidas informações.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018