Topesgotos Desentupimentos
Topesgotos Desentupimentos
48.9
Topesgotos Desentupimentos Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Santos Costa Nº 15,
    4415-262 Pedroso
  • topesgotos@gmail.com

Topesgotos Desentupimentos - Desentopimento de esgotos

Maria Ferreira apresentou a reclamação
22 de abril 2022
Contratei a empresa uma vez que o meu esgoto da cozinha estava entupido, vieram a minha casa dois senhores e com uma máquina colocaram no sifão , paguei 295.20 € pelo trabalho e deslocação, o senhor afiançou-me que estava tudo bem. Passado nem um mês quando cheguei a casa a minha cozinha e lavandaria estavam cheios de água vinda do sifão da lavandaria, telefonei para a Topesgotos ou Desentop- ( Na fatura diz Topesgotos e no cartão diz Desentop ) falei com um senhor que me mandou os mesmos senhores a minha casa, estes viram que o sifão estava novamente entupido e a sair bastante água mas disseram que a culpa era da água era da coluna do prédio vizinhos e não fizeram nada ! Falei com a responsável da gestão do condomínio e a senhora chamou uma equipe de outra empresa e esta resolveu o problema ( a água vinha da coluna do prédio para minha casa porque o sifao estava entupido. Telefonei várias vezes para a Desentop disseram-me que iam averiguar a caso e nunca mais me disseram nada!!!
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
A Topesgotos Desentupimentos Unipessoal lda Tendo sido notificada a reclamação nº#74237922, lamenta sua insatisfação.
Venho a responder sua questão em relação ao nome no cartao de publicidade , a Topesgotos enquanto empressa pode ter varias marcas registradas em forma de publicidade.
Em relação ao trabalho ,Fomos contactados pela senhora Maria de fatima no dia 15 de fevereiro para um desentupimento de sifão como consta na fatura ,quando a senhora voltou a nos contactar ,fomos a pronto para resolver o seu problena ,nossos tecnico como a senhora mesmo dice fez o desentupimento do sifao nao da prumada ,nao tem como o sifao estar entupido e os vizinhos descarregar e voutar agua em seu sifão ,o entupimento estava na conduta abaixo da sua ligaçaõ com a prumada assim fazia o retorno ao seu sifão ,para ser um entupimento de sifão a senhora deviria descaregar a agua no lava loiça e sair no sifão ,como verificou nosso tecnico a senhora Maria nao tinha nada aberto na cozinha,e estava constantemente a sair agua pelo sifão , estando claro que o entupimento estava na conduta e nao no sifaõ.
Para mais esclarecimentos estamos a disposisão
Cumprimentos
Gerencia
4 de maio 2022
Boa tarde, quando os senhores da desentupidora foram a minha casa a segunda vez o cifrão estava novamente entupido e saia muita água do sifão, os senhores da Topesgotos nem se deram ao trabalho de tentar desentupir, mais tarde veio cá outra empresa e aquilo que me foi dito é que o sifão estava completamente entupido não deixando escoar a água que veio da prumada, acho que a Topesgotos fez um mau trabalho!