TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

TopTour - Cobrança exorbitante

Isabel Maria Trigueiros Graça
Isabel Graça apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

No dia 20/1, fui à Midas pôr o meu carro para a revisão, no Campo Grande , e pedi ao funcionário da Midas que me desse um numero duma empresa de Taxis, o funcionário chamou um carro , pelo que apercebi era um transfer, que do Campo Grande à avenida de Roma que são 5 minutos, a um sábado de manha, cobrou-me 10,00 euros. fiquei sem palavras, nem sequer pedi factura, de espantada que fiquei.Sinto que isto foi uma burla. Tenho o cartão da Empresa com o nome do funcionário que me levou. Isabel

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018

Exma. Senhora Isabel Graça

O meu nome é Catarina Reis e sou representante da Top Tour (Top Griffe Unipessoal Lda.).

Apresentamos desde já os nossos sinceros cumprimentos. Simultaneamente deixa-mos o pedido de desculpa por não termos respondido em tempo útil à sua reclamação, a qual agradecemos, pois acreditamos que a sua participação muito contribui para atingirmos o serviço de excelência que procuramos atingir.

Sobre a sua reclamação em concreto: o valor que refere ter pago pelo serviço prestado, "transfere privado em viatura executiva com motorista profissional do ponto A ao B dentro do concelho de Lisboa", informamos que foi bastante inferior á media praticada na época, quer pela nossa empresa quer pelo mercado concorrente.

Não obstante o tempo decorrido, foi, é e será sempre a nossa missão principal, obter a completa satisfação dos nossos clientes. Nesse sentido, lamentamos, mais uma vez, não ter atingido a sua expectativa, na experiência em causa.

Como forma de compensação gostaríamos que nos contactasse para que possamos reembolsar o valôr em questão.

Deixa-mos um contacto de correio electrónico para demais esclarecimentos: geral@toptour.pt.

Inteiramente ao dispor,
Catarina Reis