TopVendas

Carpe Diem City - Sharematch Lda.

Compras, Descontos e Vouchers

Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B

apoio@topvendas.pt

TopVendas respondeu à reclamação de Catarina Marques
há 3 meses
Nova resposta
TopVendas

TopVendas - Mau profissionalismo!

Estimada cliente,

Como você menciona fez duas compras, logo o erro não foi da TopVendas. Foi um lapso seu e não nosso.
Quando ligou para nós, nós confirmamos que você realmente fez duas compras, e prontamente devolvemos o valor da última suportando as taxas de intermediaçao bancária pelos seus actos.

Como fez duas compras ( o sistema envia os cupões automaticamente quando as compras são feitas) ficou com cupões repetidos no seu email o que causou dúvidas e complicações.

Foi lhe explicado que os cupões correctos são os existentes na sua conta de cliente (pois os outros foram eliminados), passados uns dias recebemos uma queixa sua de que os cupões não estavam a poder ser usados ( Você estava a usar os cupões incorrectos que estavam no seu email)

Após o seu pedido, prontamente enviamos os cupões correctos para o seu email (os únicos que estavam disponiveis na sua conta de cliente) como provam os prints em anexo, mas por problemas com a sua caixa de correio estar cheia, esses mesmos emails não chegaram, o que é algo que nos ultrapassa complementamente. (Prova A)

Ainda assim, enviamos um email sem anexos na esperança que sem anexos (para serem emails menos pesados) os mesmos chegassem a sua caixa de correio, nesse email informamos que os cupões correctos estavam na sua conta de cliente e que a sua caixa estava cheia daí os mesmos não serem entregues por email.
Email que leu atempadamente às 16:32 como provamos em anexo pelos recibos de leitura desse mesmo email, antes das 18:00 como prometido (prova B)

Após todos estes problemas aos quais somos alheios mas ajudamos a resolver, hoje de manhã fomos confrontados com exaltação e arrogância por telefone.
Não toleramos estas atitudes para com os nossos funcionários.

Resumindo, a TopVendas não tem responsabilidade na origem deste problema (começou por a senhora ter feito duas compras), estivemos sempre disponiveis para solucionar a situação (devolvendo o dinheiro de imediato) auxiliando a cliente a perceber quais os cupões válidos

Com os melhores cumprimentos

TopVendas respondeu à reclamação de Thaiz Sabino
há 3 meses
Nova resposta

TopVendas - Mau serviço

Estimada cliente,

O serviço de check-in online não nos foi solicitado, nem o de ida nem o de regresso e portanto não o fizemos.
Enviamos para o seu email os comprovativos (fornecidos pela Transavia) que o check-in online foi efectuado.

Sendo assim, tendo em conta os factos a responsabilidade não nos pode ser inputada.

Ao seu dispor

Com os melhores cumprimentos