Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Encomenda não entregue

Rui couto
Rui couto apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

fiz uma compra neste site ao qual me garantiram que em 15 dias úteis teria a encomenda e tal ano aconteceu

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
TopVendas
19 de setembro 2016
Estimado Cliente,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Conforme email que lhe foi enviado no dia 19/09/2016 em resposta ao seu email do dia 16/09/2016 aguardamos que nos indique a forma como pretende ser reembolsado, ou seja, se pretende ser reembolsado na sua conta bancária ou através de crédito.

Relativamente aos prazos de entrega, como pode verificar na campanha e nos emails que lhe enviamos, o parceiro indica que o prazo médio de entrega são 15 dias úteis. Esse é o prazo médio de entrega não é um prazo garantido de entrega o cliente tem sempre a opção de não querer aguardar e pedir o reembolso esse direito nunca lhe é negado. Por vezes o comprimento dos prazos não depende apenas dos nossos serviços depende também da eficiência da transportadora no cumprimento dos prazos acordados e das moradas que os clientes nos facultam, ou seja, se estas estão ou não completas. Voltamos a sublinhar que de qualquer forma o cliente tem sempre direito ao reembolso.

Estamos disponiveis para qualquer esclarecimento.

Apoio ao Cliente
Rui couto
11 de outubro 2016
boas.

disseram me no meu mail privado que receberia a encomenda num espaço de 10 dias apos o meu contacto como o tal voltou a nao acontecer. que terei eu de fazer para que isso seja possivel pois tenho interesse na encomenda
TopVendas
12 de outubro 2016
Estimado Cliente,

Tendo em conta o continuo incumprimento dos prazos do nosso parceiro informamos que iniciamos de imediato o seu processo de reembolso. Durante a manhã de hoje receberá um email da parte dos nossos serviços de apoio ao cliente solicitando os dados necessários para o reembolso. A titulo informativo gostaríamos de referir que o parceiro em causa foi excluído da nossa plataforma e as suas ofertas já não estão disponiveis. Em nome da equipa da topvendas.pt pedimos desculpa.

Departamento Comercial

Departamento Comercial