Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Indignada com esta empresa

Teddynho Paulinha Vivi
Teddynho Vivi apresentou a reclamação
30 de março 2017

Gente estou a dois meses sem aspirador !! Pelo facto de ter comprado um produto por internet que foi uma Verdadeira decepção, primeiro veio com defeito como estava furado e funciona através de água ainda tive que lutar um pouco mas enfim trocaram, já o segundo o tubo veio com defeito não tem como aspirar pois aspira solta o tubo nem se quer tive como usar pois ao começar aspirar o tubo solta !!! Gastei os portes de envio que cobram para mandar o produto e depois gastei mais para mandar pra ele no caso para devolver ! Além de não aceitarem a devolução e não me dar o meu dinheiro ainda tem a lata de me dizerem que eu não tenho que produto pq não quero pagar os portes !!!
Primeiro de honestos não tem nada pois se o produto não estivesse com defeito não teria gastado meu tempo e nem meu dinheiro para o enviar para está empresa !! Se eles colaram o cabo ou fizeram um vídeo com outro aspirador não sei só sei que me mandaram um vídeo onde aspiravam com o aspirador parado ! Depois ainda tiveram a lata de me dizer que está com sinais de uso !! Óbvio eles mesmo o usaram !!! Estou indignada sem aspirador e sem o dinheiro e não é pelos 8 euros que eles não me param de pedir !!
DEIXO UMA ALERTA, QUANDO QUISEREM COMPRAR ALGO QUE PRECISAM VÃO NA LOJA OU FAÇA UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A EMPRESA ANTES !!
Pois se não vão ficar como eu sem o produto e sem o dinheiro e ainda ter que aguentar os e-mails da empresa te dizendo se você quiser o produto você tem que pagar !! Não é pelos 8 euros e pela indignação de ter que pagar por um produto com defeito !! Pois se estive bom eu não mandaria o para trás !

Data de ocorrência: 30 de março 2017
TopVendas
3 de abril 2017
Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu contacto o qual mereceu a nossa maior atenção.

De acordo com os e-mails enviados a estimada cliente reclama que o tudo do aspirador se desencaixava durante a utilização. Testamos tal operação varias vezes puxando o aspirador pelo tubo de aspiração e como pode confirmar pelos vídeos que lhe enviamos o mesmo não se desencaixa. Relembro que de acordo com as características deste tipo de produtos o tubo de aspiração é amovível e por essa razão deverá encaixar o mesmo de acordo com as indicações do produto sem forçar a entrada e respeitando o sistema de encaixe.

Estaremos sempre disponíveis para a ajudar e prestar garantia do produto contra qualquer defeito de fabrico, no entanto, não poderemos aceitar a devolução do produto porque o mesmo possui marcas explicitas de uso.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira
Departamento Comercial
TopVendas.pt
TopVendas
3 de abril 2017
Estimada Cliente Paula scheano,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Em relação ao alegado problema do seu aspirador nada temos a acrescentar para além dos vídeos de funcionamento enviados.

Os portes de envio pagos pela senhora correspondem a reclamação de um defeito de fabrico inexistente. Quando realizamos o envio de um novo produto realizamos também a transferência do valor dos portes de envio (10.66€) por si suportados até a altura com esse processo.

A estimada cliente só não tem o produto em sua posse porque não quer pagar os portes de envio do produto (Direito que nos é conferido pela legislação em vigor), e só tem que pagar o mesmos porque o produto não possui qualquer defeito.

Caso a cliente tenha duvidas sobre os seus direitos como consumidora aconselhamos a estimada cliente a consultar as entidades competentes, nomeadamente a ASAE, e obter um parecer dos mesmos. Estamos disponíveis para responder a toda a informação solicitada por esta entidade. A estimada cliente está a publicar informação que não corresponde a realidade e estamos disponíveis a realizar prova do mesmo junto das entidades competentes.

Estaremos sempre a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Os melhores cumprimentos,

João Pereira