Carpe Diem City - Sharematch Lda.
  • Rua Dr. Cassiano Baptista Lote 3 Fracção B
  • apoio@topvendas.pt

TopVendas - Tratamento Manicure e Pedicure

Raquel Saraiva
Raquel Saraiva apresentou a reclamação
13 de julho 2018

No dia 12 de Julho fui à Estética Ludimila Vieira para uma sessão de manicure e pedicure com verniz normal pelas 15h. Apesar do atendimento ter sido razoável, quando deixei o salão (16h30), as unhas ainda não se encontravam secas. Fui para casa e durante 2h30min estive parada, sem fazer qualquer trabalho manual para que as unhas não se estragassem. No entanto, por volta das 17h30 começaram a surgir bolhinhas no verniz, ainda não seco, começando a ficar com relevo.
Por volta das 19h, passadas quadr 3h da sessão, que seria de esperar que o verniz já estivesse sexo, iniciei a minha vida normal. No entanto, uma vez que o verniz se encontrava ainda completamente plástico ficou totalmente arruinado. A simples acção de tocar numa toalha de algodão, deixou imensas marcas no verniz.
Neste momento, contactei a responsável, enviando-lhe fotografias do sucedido. No entanto, disse-me não se responsabilizar pelo sucedido e que não poderia refazer a manicure uma vez que não estaria no dia seguinte no salão.
Pensando que os estragos ficariam por aqui, uma vez que por volta das 22-23h o verniz estava aparentemente seco, durante a noite as unhas ficaram completamente estragadas e marcadas pelo lençol.
Ora, não aceito que a responsabilidade destes estragos seja minha uma vez que apenas tentei continuar uma vida normal, e nem assim o verniz aguentou.
Para que toda a história ficasse mais explicita, fui tirando footgrafias ao longo do sucedido para que seja claro que não é aceitável um trabalho deste género.
Uma vez que da parte da Estética Ludimila Vieira não existiu uma resposta aceitável ao meu problema, não demonstrou disponibilidade para voltar ao salão, gostaria de ser reembolsada na totalidade.

Data de ocorrência: 13 de julho 2018