Total Fun Entertainment Lda

há 3 meses
Nova resposta

Total Fun - Prémio 61170

Estimado Sr. Pedro Moniz,
Cabe-nos esclarecer que a nossa empresa é apenas responsável pelo patrocínio dos prémios, com determinadas regras que são atempadamente comunicadas pela nossa agência às escolas e professores. São estes que fazem por sua vez a venda das rifas e respectiva comunicação das regras dos prémios, com o fim de angariação de fundos para permitir que alunos menos favorecidos e com maiores dificuldades possam usufruir da experiência de viajar para o estrangeiro. A nossa empresa não tem forma de gerir a comunicação feita, uma vez que apenas patrocinamos os prémios das rifas, num intuito de solidariedade e apoio às escolas.
O seu prémio foi atribuido na Páscoa 2017. E era valido no ano civil respectivo, para utilização em época baixa. O seu contacto inicial connosco foi feito em Maio 2017 onde lhe indicamos o prémio e condições. Só voltámos a ser contactados pelo estimado Sr. Pedro Moniz 10 meses depois, já em Março 2018, o ano seguinte. Após explicação de que o prémio já se encontrava fora de validade, anuímos a este facto e disponibilizamo-nos a poder oferecer o mesmo, nas condições pré-estabalecidas do prémio: "utilização em temporada baixa, exclui-se Verão (Junho a Setembro) e férias escolares da Páscoa". Ora o Sr. Pedro Moniz indica-nos que apenas poderá tirar férias na semana das férias escolares da Páscoa. Indicamos-lhe que nesse caso iriamos oferecer-lhe a nossa melhor cotação, atendendo, por cortesia, que não iria poder usufruir do prémio. Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a nossa proposta. Encontramo-nos disponiveis como tivemos oportunidade de lhe dizer por email, para qualquer outra dúvida ou esclarecimento posterior.
A Gerência,

Desempenho últimos 12 meses