Serviços Equipamentos de Telecomunicações, Lda

Totallink - Mau serviço

Joana Moreira
Joana Moreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Recebi no meu estabelecimento o comercial desta empresa, Vitor Simões que me apresentou um serviço "superior" ao que tinha no momento a um preço mais vantajoso e indiquei que tinha vários problemas com o serviço existente, garantindo o sr. Vitor que o dele era melhor e que eu não teria problemas semelhantes ou pelo menos sem uma pronta solução.
Problemas estes que consistiam em ficar sem serviço de televisão por alguns períodos de tempo e o Sr. Vitor mostrou-se muito surpreendido e que com a empresa que ele representa isso não aconteceria pois era algo inadmissível.
Após acordo feito entre as partes avançou-se com o contrato NOS que incluía serviço de TV, Net, telefone fixo e suspendeu-se o anterior. Acresce que o Sr. Vitor se comprometeu em manter o sistema Winrest existente e garantiu que não ficaria sem sistema de facturação aquando da mudança.
Entretanto o sistema Winrest deu notificação de não ter acesso à internet e de ter a licença a expirar (logo, não foi tratada devidamente) e comuniquei ao Sr. Vitor pedindo resolução URGENTE.
Acresce a este problema que com um mês de serviço aquilo que havíamos reportado do anterior serviço voltou a acontecer com o actual...ficamos sem televisão! O Sr. Vítor informou estar de férias mas que me devolveria a chamada logo que tivesse resposta sobre o winrest e NADA!! Estivemos (num estabelecimento de restauração) sem serviço de quarta feira ate domingo, tendo diariamente ligado várias vezes para o apoio ao cliente da NOS sistematicamente sem solução sem ser a única apresentada...agendar a visita de um técnico ao local quase 10 dias depois!
Resumidamente ficamos sem serviço num estabelecimento de Restauração durante 5 dias, sem resolução nem desta empresa cujo comercial se comprometeu em garantir resposta, nem da NOS!
Os técnicos foram ao local no domingo e resolveram o problema da televisão, no entanto indicaram que o problema do POS do Winrest era nosso e que este tinha internet no local, logo, o POS também teria de ter e por isso nós é que teríamos de resolver.
Com toda a revolta pelo mau serviço prestado em apenas um mês de contrato tivemos de encontrar uma alternativa aos problemas do POS, contratanto uma empresa que agiu de imediato na resolução do problema da licença.
Uma vez que enviei um email a totallink a explicar o meu desagrado sobre a situação da falta de internet no POS, finalmente contactaram-me por parte da NOS... por duas vezes que me desligaram a chamada e na terceira vez fui atendida por um técnico que começou a fazer algumas perguntas para identificar o problema e não estando eu no local contactei com uma funcionária e coincidiu estarem as pessoas no momento a instalar a licença no POS, tendo eu ficado a falar com os dois técnicos em simultâneo.
O que foi verificado pela empresa da licença foi que era simplesmente a falta da password no POS!! Era simplesmente terem actualizado a senha no terminal POS. Relembro que o técnico da NOS indicou que não era problema deles e seria do nosso aparelho....!
Posta toda esta exposição o estabelecimento ficou extremamente prejudicado com o mau serviço desta empresa e é inadmissível.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Joana Moreira