14.4

Totalmédia - Entrega ao domicilio

Carlos Manuel Correia
Carlos Correia apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Após efectuar a compra na Worten em Alverca, a 21-11-22, marcaram-me a entrega para sexta 25-11-22.
A 23 -11-22, a Worten de Alverca, por falta de sistema ou pelo sistema ter ido abaixo, (tanga), pedem desculpa e confirmam a entrega para sabado 26-11-22.
A total média ao que parece, diz ter tentado entrar em contacto comigo, atraves de um numero digitos de inicio 300 ... ... , ora bem estes numeros geralmente bloqueio, mas depois desta tentativa recebo um SMS a informar que a compra seria entregue no prazo de 40 minutos, o que não veio a acontecer.
A janela de tempo para esta entrega era das 14H00 ás 20H00, e depois desta hora NADA.
Total Média e Worten, cumplices(?), pois nao sei, aquilo que sei é que para nos envergonharmos é necessário que tenhamos vergonha.
Sejam mais responsáveis, ou melhor não sejam por favor irresponsaveis, afinal de contas pareceu-me estar a lidar com pessoas maiores de idade.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Carlos Manuel Correia
Carlos Correia avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

A opinião é tão negativa, que ainda antes de fazer negócio pergunto: Quem é a empresa que faz a entrega? E se a resposta for Totalmédia, o negocio já não se concretiza. Responsabilidade, Compromisso, Determinação, Zelo, Reconhecimento. ... ... são tão somente alguns predicativos de quem constitui uma empresa, que deveriam ser tidos em conta, se não estão presentes, então por favor fechem a porta, e deixem uma mensagem: "Estamos encerrados para balanço."