14.6

Totalmédia - Serviço de péssima qualidade

Ruben Nunes
Ruben Nunes apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
No dia 30 de Novembro de 2021, pelas 14H30, a viatura de matricula 81-VH-55, Iveco, ao serviço da empresa Totalmedia, Entregas ao domicilio S.A, embateu com a caixa na caleira em chapa da residência dos meus pais, tendo provocado danos no valor de 400 euros. O condutor foi avisado por duas pessoas que se encontravam no local que o referido veículo não iria conseguir passar, contudo e por teimosia o condutor insistiu e provocou o referido sinistro.
As duas pessoas foram testemunhas do sinistro, as quais de imediato apontaram a matricula do veículo, uma vez que o condutor logrou a fuga.
Seguidamente foi possível apurar o proprietário da viatura, pelo seguro, e até ao presente dia 29/12/2021, ainda não se dignaram a ligar para tentar resolver a situação.
Foi por várias vezes contactada uma colaboradora da empresa que referiu ter passado o caso para um colega, o qual supostamente devido a problemas burocráticos, ou por falta de tempo nunca se dignou a contactar-me, mesmo após as várias insistências solicitadas por mim.
Para complicar, o seguro da referida viatura, pertence à Euro Insurances, representada pela empresa Feelcover, com sede em Lagoas Park, cujo contacto disponível ninguém atende.
GNR esteve no local posteriormente e tomou conta da ocorrência.
É vergonhosa a atitude de tal colaborador/ prestador de serviços (condutor do veículo), bem como dos responsáveis da empresa.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Ruben Nunes
Ruben Nunes avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

Sem palavras para descrever a falta de transparência mantida pela marca.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.