Toti Kids

Bruna Andreia
Bruna Andreia apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Exmos.Senhores,

Pelo presente venho demosntrar o meu total desagrado e deixar o mesmo registado, uma vez que no passado dia 27/10/2019 dirigi me à V/ loja a fim de levantar um carinho de bebe quinny mood e devolução de um ovo besafe. Até aqui tudo bem e tudo funcionou como combinado anteriormente, no entanto aquando do pagamento questionei a empregada sobre a garantia e a mesma informou me que tinha 24 meses de garantia e eu questionei mais uma vez sobre a garantia vitalicia da marca. Esta informou me que isso seria entre mim e a marca mas que deveria registar me no site. Ok até aqui tudo certo.
Foi me entregue a embalagem do carro, sem a mesma ser aberta e sem me ter sido explicado rigorosamente nada do funcionamento e montagem do mesmo. Achei estranho mas relevei.
Hoje dirigi me a uma outra loja, que também comercializa a marca, e, para meu espanto, sou informada que para ter acesso à garantia vitalicia teria de me registar no site num prazo maximo de 3 meses. Felizmente esse prazo não passou e já fiz o meu registo, mas face ao exposto questiono-vos não seria da V/ responsabilidade fazer o registo (como me foi feito na referida loja que me informou)? Se não o fazem não seria da V/ responsabilidade pelo menos informar o cliente de que este tem o prazo MAXIMO DE 3 MESES???? Caso contrário perde o direito à mesma???
É de lamentar que uma compra, que representa um peso elevado no orçamento da maioria das famílias, seja acompanhado de um atendimento ao cliente tão fraco como foi o prestado por vós.
Vim sem saber como se montava/manuseava o carro, uma vez que nem se deram ao trabalho de me questionar sobre essa questão, vim sem saber da existência de um prazo limite para o registo do carro mesmo questionando a funcionaria sobre o assunto.
Estou certa que dificilmente voltarei a comprar algo nas V/ lojas porque, se já estava um pouco desiludida depois de levantar o carro, hoje após saber da historia da garantia a desilusão foi total.
Devem apostar em colaboradores que tenha prazer no que fazem e que disponham de toda a informaçao para poderem comercializar os produtos que dispõem.
Solicito também que me informem onde se encontra no V/ site o livro de reclamações eletronico para que, para além de uma exposição à marca, possa também deixar registada esta reclamação.
Mais informo que a reclamação aqui deixada foi também enviada por email para a referida logo no dia 23/11/2019 e reenviada a 17/12/2019 e não mereceu qualquer resposta por parte da mesma.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020

Recomendo que mesmo que já esteja resolvido o problema, faça exposição à marca do carro neste caso à Quinny.
Desta forma as marcas que tem como representante em Portugal como a totikids comecem a ter noção que o após venda não funciona corretamente e que esta empresa só está a denegrir a imagem das marcas que representa no nosso país.