98,1%
Média das Avaliações
38%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
  • Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - A garantia não funciona

Lara Oliveira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Comprei um brinco em agosto de 2023, o brinco tem apenas 6 meses, caiu o urso que estava na pérola, dirigi me a loja para acionar a garantia, qual o meu espanto que dizem que a garantia não cobre é mau uso!! Que podiam mandar para arranjar mas teria que pagar o arranjo e não me sabem dizer o valor do mesmo!!
Simplesmente ridículo o argumento de mau uso, para mim isto é má qualidade numa marca que publicita que vende jóias.
Não sendo já a primeira vez que a marca não resolve os problemas dos seus artigos, tenho uma mochila que a pele partiu nas alças como não já não está na garantia dizem que não tem arranjo, volta o mesmo argumento, mau uso! O mais incrível é que tenho amigas que tem a mesma mochila com o mesmo problema. Ou seja este modelo só dá problemas
Será mau uso de várias pessoas ?! Ou será que compramos carteiras e jóias tão frágeis que não podem ser usadas no dia a dia ?!
Marca que nao da apoio aos seus clientes só tem fama
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
19 de fevereiro 2024
Ligaram me hoje da marca a informar que vão proceder ao arranjo do brinco sem custos.
Quanto a mochila nada disseram.
Lara Oliveira avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

Lamento que para resolver o problema tenha tido que fazer uma reclamação aqui. Mas fiquei agradada com a rápida resolução após a reclamação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.