• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Devolução de dinheiro

Ines Lopes
Ines Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Efetuei uma compra de um colar nesta loja on-line no valor de 85€. Por suposta falta de stock, a minha encomenda foi cancelada e foi-me tinha que o dinheiro iria ser devolvido pelo mesmo método de pagamento. Acontece que, efetuei todos os passos necessários para essa devolução e foi-me dito que o dinheiro iria entrar na minha conta num prazo máximo de 14 dias. Após esses 14 dias e depois de vários emails e várias tentativas de contacto da empresa, foi-me dito que esses 14 dias só começariam a contar a partir da aprovação do departamento financeiro (o que não está de todo explícito no email que recebi). Neste momento já passaram quase 20 dias desde que a encomenda foi cancelada e, não só não recebi nada na minha conta, como não recebi nenhum email com a aprovação do departamento financeiro. Sinto-me extremamente prejudicada pela empresa em questão e necessito com alguma urgência do dinheiro que me devem. Quero mostrar o meu desagrado para com a TOUS, uma empresa onde já fiz várias compras e com a qual nunca pensei vir a ter algum problema. É de lamentar os serviços deles e a lentidão para aprovar uma simples devolução por um erro que foi apenas deles. Obrigada!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Tous
18 de janeiro 2023
Estimada Ines,

Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.

Lamentamos muito o que nos comenta. Para poder rever o seu caso pessoalmente,
 aconselhamos que contacte diretamente o nosso Serviço de Atenção ao Cliente
enviando um email a info.pt@tous.com .

Tua equipa TOUS
Ines Lopes
18 de janeiro 2023
Enviei vários emails para esse email sem obtenção de resposta. Querem continuar a atirar-me areia para os olhos?