• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Encomenda estragada e falta de educação no apoio ao cliente

Mónica Cosme apresentou a reclamação
24 de novembro 2022 (editada a 24 de novembro 2022)
Recebi uma encomenda totalmente destruída, um artigo de 100€. Fiquei obviamente aborrecida. No apoio escrito ao Cliente por Whatsapp tento explicar o sucedido, até que, a Colaboradora Marta foi absolutamente mal educada, tendo desligado o meu chat. Ao ligar ao apoio, atende a mesma pessoa, face, ao sucedido e sendo que eu estava nervosa, disse que não queria falar com ela. Passou ao team leader, que me desligou assim que pedi o nome dela completo para formalizar a queixa. Nunca na vida, em 38 anos, fiz uma reclamação. Agora, tenho um artigo de 100€ defeituoso e que chegou destruído, e uma enorme crise de ansiedade face ao apoio ao cliente. Por favor, não encomendem não Tous. No passado não era assim, mas atualmente são várias as pessoas a reportar problemas, quer nos artigos, quer na falta de educação do suporte ao cliente.
Anexo fotos da encomenda.
Felizmente tenho uma testemunha quando abri a encomenda caso pretenda avançar judicialmente.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
24 de novembro 2022
Márcia! E o nome da assistente
Tous
Estimada,
Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.
Lamentamos muito o que nos comenta. Para poder revisar o seu caso pessoalmente,  aconselhamos que contacte directamente o nosso departamento de reclamações enviando um email a info.pt@tous.com

Tua equipa TOUS
25 de novembro 2022
Não é possível aceitar. Pese embora a situação tenha sido resolvida com o profissionalismo excelente que caracteriza as colaboradoras da Loja no Espaço Guimarães, aguardo o que acontecerá face à pessoa que me foi desrespeitosa e faltou a verdade. Espero ainda cópia da gravação, não ficará assim.
Tous
13 de dezembro 2022
Estimada Mónica,
Lamentamos o incómodo que esta situação lhe possa ter causado.

Tal como indicamos anteriormente, informamos que já lhe oferecemos uma resposta definitiva após o seu caso ter sido meticulosamente analisado pelos departamentos responsáveis.
Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atenciosamente,
Equipa TOUS