• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Encomenda não recebida

Roberta Pereira apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Exmos.Senhores,
Reportando-me ao pedido PT019947302, informo que, até à presente data a encomenda efectuada em, 25/04/22, não foi recebida. Nesse sentido, foram efetuados vários contactos com o V/apoio ao cliente, contudo, não foi ainda resolvida a situação.
Ante o exposto, solicito com maior brevidade possível a resolução da situação supra identificada.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 25 de abril 2022
Tous
24 de maio 2022
Estimada Roberta,

Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.

Lamentamos muito o que nos comenta. Vemos que o Serviço de Atenção ao Cliente está a trabalhar no seu caso pessoalmente, o número da incidência aberta é: 00290473 . Será contactada via mail na maior brevidade possível com a resolução.

Tua equipa TOUS
25 de maio 2022
Exmos. Senhores,

A situação reportada não se encontra resolvida. Enalteço, ainda, que até a data não foi efetuado o reembolso.

27 de maio 2022
Exmos.Senhores,

Até a presente data, não me foi remetida qualquer informação sobre o estado do reembolso.

Ressalvo, que as informações solicitadas pela V/equipada foram metidas em, 10/05/22.

Aguardo resolução para a situação supra identificada.

Tous
20 de junho 2022
Estimada Roberta,

Desde já agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado pelos nossos produtos.

Informamos que o reembolso da sua encomenda foi realizado corretamente e deve estar disponível na sua conta num prazo de 2-3 dias úteis. Não obstante, o prazo máximo para este tipo de operações é de 14 dias.

Lamentamos uma vez mais o incomodo causado.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,