96,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
  • Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Mala ficou tingida

Joana Fonseca
Joana Fonseca apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
No dia 31 de Janeiro recebi uma mala da Tous como prenda de anos, a qual apenas abri no dia 5 de Fevereiro. Nesse mesmo dia, verifiquei que a alsa da mala tinha um defeito, dirigi-me a loja de Almada, onde fui extremamente mal atendida, liguei para a linha de apoio ao cliente a expor a situação, por sua vez a senhora que me atendeu foi super atenciosa e ajudou-me a resolver a situação. Expus a situação por escrito, nesse mesmo dia, e no dia 14 recebi a resposta ao mail a pedirem-me dados para que me enviassem um estafeta a minha morada a recolher o artigo sem qualquer custo para mim. Nesse mesmo dia, respondi ao mail com os dados solicitados, e questionei se era para enviar a mala ou apenas a alsa, até há data ainda não obtive resposta! Pior que isso, hoje deparei-me com a mala tingida num dos lados, o que não deveria acontecer, e deixa muito a desejar em relação à qualidade da mesma! Não uso roupa que tinja, no entanto, a mala está a ficar azul. Não podia estar mais descontente com a falta de qualidade de uma mala deste valor, há malas que não são de marcas conhecidas, muito mais baratas e com bem mais qualidade que a mala em questão! Agradeço a resolução desta situação, não vou ficar com uma mala que abri faz hoje exatamente duas semanas, e já está neste estado. Sou super cuidadosa com as minhas coisas, não coloco a mala no chão e estimo bem o que tenho.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
5 de março 2024
Estimada Joana,

Lamentamos a situação que nos reporta.

Verificamos que a sua incidência foi reportada ao nosso serviço de apoio ao cliente e a mesma encontra-se em curso.
De modo a consultar o seu caso, sugerimos que entre em contacto para o e-mail: info.pt@tous.com.

Com os melhores cumprimentos
Equipa TOUS
5 de março 2024
Estimada Joana,

Lamentamos a situação que nos reporta.

Com os melhores cumprimentos
Equipa TOUS
Tous
Tous está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.