• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Mala manchada

Sandrina Alves Pereira
Sandrina Pereira apresentou a reclamação
23 de maio 2022
No dia 24.03.2022 adquiri uma mala K.Dream Beige na tous espaço Guimarães. Andei com a mala 2x e a mesma encontra-se desbotada. Como ainda não tinha feito 1 mês de uso da mala, desloquei me à loja e pedi que enviassem a mala para reparação, pois não se justifica a mala estar assim. Pelo que a justificação que me deram era que eu tinha alguma roupa que deixava passar a tinta e por isso não valia a pena . Com muita persistência minha, pois, a mala tinha que garantir a qualidade(direito do consumidor art-º 2-º da Lei 24.º/96) dela que neste caso não tinha, pois, nenhuma mala com qualidade deveria ficar manchada com outras cores, enviei para reparação na tous. no Dia 11 de Maio mandaram me uma mensagem para levantamento da mesma. A mala veio sem reparação. Venho por este meio mostrar o meu descontentamento porque a mala não tinha a qualidade desejada, pois não se justifica que com apenas 2 utilizações , ter ficado manchada, para alem disso não se justifica agora ter que pensar que roupa posso ou não utilizar com a referida mala. O produto não tinha 1 mês de utilização pelo que, não devia se encontrar neste estado.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Tous
24 de maio 2022
Estimada Sandrina,

Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.

Lamentamos muito o que nos comenta. Para poder revisar o seu caso pessoalmente, te aconselhamos que contacte directamente com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente enviando um email a info.pt@tous.com .

Tua equipa TOUS
Sandrina Pereira
24 de maio 2022
Já contactei, assim como fiz uma reclamação no livro de reclamações. Realmente é de lamentar esta situação, mas as lamentações não vão resolver esta situação e vejo que por parte da empresa Tous não está a haver nenhum tipo de sensibilidade para com o consumidor que adquiriu um produto com a expectativa de se sentir realizado com a compra e visto que é um produto caro e que agora será impossível utiliza-lo uma vez que o mesmo se encontra num estado lastimável, pior do que aparenta na fotografia pois não faz juz á realidade, acho esta situação muito desagradável.