• Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Espanha)
  • info.pt@tous.com

Tous - Senti-me enganada

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
No final do mês de novembro procedi a uma compra na vossa loja online. Aquando da entrega da encomenda, verifiquei que um dos artigos se encontrava partido e outro sujo (com terra no seu interior). Liguei para a loja a relatar o sucedido, pedindo a devolução do artigo partido e a limpeza do artigo sujo. Após a ida dos artigos para o armazém, foi-me enviado um novo artigo correspondente ao artigo partido. Quanto ao artigo que pedi a sua limpeza, não me foi enviado, referindo que o mesmo não se encontrava em stock. Estranhei! Pois eu não solicitei um artigo novo, mas sim, a sua limpeza. De seguida, entro em contacto telefónico com a Tous, reafirmando o facto de achar estranho a não entrega do artigo, pois apenas pedi a sua limpeza, logo não poderia estar esgotado, a não ser que o tenham vendido novamente a outra pessoa. Foi me referido que não poderiam proceder à entrega desse artigo e procederam ao reembolso do mesmo. Como devem calcular, não era o reembolso que eu desejava, pois se não, não tinha comprado o artigo. Mais estranho achei, que os vossos colaboradores não tentaram nem se esforçaram minimamente para satisfazer a minha pretensão, pois realizei novas pesquisas e verifiquei que o mesmo artigo se encontrava à venda na loja online em que eu procedi à sua compra.
Pelo exposto acima e pelo prestígio da vossa empresa, acho este um procedimento deplorável, pois não pedi mais do que aquilo a que tinha direito, que era a limpeza do artigo e não um artigo novo (embora eu tivesse verificado que o mesmo existia em stock na loja online), deste modo, reclamo os serviços prestados pela vossa loja que não considero minimamente adequados para bem servir um cliente. Assim, e enquanto me lembrar deste atendimento, não tenciono voltar a comprar os vossos produtos nem a aconselhar a compra dos mesmos.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Tous
18 de janeiro 2023
Estimada Ana,

Agradecemos os seus comentários e a oportunidade para melhorar.

Lamentamos muito o que nos comenta. Para poder rever o seu caso pessoalmente,
 aconselhamos que contacte diretamente o nosso Serviço de Atenção ao Cliente
enviando um email a info.pt@tous.com .

Tua equipa TOUS
Ana Oliveira