Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
ToyJapan29.4

ToyJapan - Sem resposta a tentativas de contacto e falta de resposta a pedido de reembolso

Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Em julho de 2021 fiz, nesta loja, uma pré reserva de um artigo, ao qual fiz o pagamento no mesmo dia, e enviei comprovativo de pagamento no dia seguinte.
Depois disto, a encomenda ficou com estado de "pagamento pendente" durante um tempo. Passado este tempo recebi um e-mail a dizer que o pedido tinha sido cancelado devido a um corte de produção pela marca. Ao ler este e-mail, respondi a perguntar se o reembolso da encomenda seria em breve ou se poderia demorar um pouco, ao que me responderam que um cliente tinha cancelado e que por isso tinham uma unidade para mim, e perguntaram se pretendia manter o pedido. Confiando na loja e também porque era um artigo que queria, disse que sim. Agradeceram a colaboração e responderam que iam atualizar a minha conta. Nesse mesmo dia o pagamento ficou como aceite e enviaram-me a fatura.
A encomenda era para ser entregue em setembro/outubro mas nunca chegou a ser. Como pelo estado de pandemia havia muitas encomendas atrasadas, e se não estou em erro (pois já foi a algum tempo), a loja também deu a informação no site deles que teriam encomendas atrasadas por esta mesma razão, resolvi esperar mais um tempo.
Depois disso comecei a tentar entrar em contacto com a loja, através de vários e-mails e várias mensagens no site, a perguntar sobre o estado da minha encomenda, mas não obtive resposta. Por fim, pedi o reembolso da encomenda, mas, até hoje, também não obtive qualquer resposta.
Faço esta reclamação com a esperança que este problema possa ser resolvido.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
Sara Silva
1 de julho 2022
Peço que resolvam este problema.
Obrigada