Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Toyota22
Toyota Caetano Portugal, S.A.

Toyota - Furto catalisador

Francisco Luís Moura Simão
Francisco Simão apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Na sequência do furto do catalisador da minha viatura Toyota com a matrícula 15-QI-43, a oficina Auto Belchior Lda encomendou em 22/06/2022 um filtro de partículas ao concessionário A. M. Gonçalves II Lda em Amora. Até hoje e passados mais de 2 meses a viatura continua imobilizada na oficina porque não foi satisfeito esse pedido de encomenda e, segundo informação do concessionário, não há previsão para a sua entrega.
Esta situação é insustentável por mais tempo e está a acarretar prejuízos para a minha necessidade de deslocação no dia-a-dia e implicou o cancelamento do meu plano de férias.
Espero, assim, que a Toyota Portugal encontre uma solução urgente para este problema que, pelo que soube, está a afectar um número dramático de clientes da Toyota.
Acreditando que estão verdadeiramente empenhados na resolução deste problema para satisfação dos vossos clientes e salvaguarda da imagem comercial da Toyota, fico a aguardar a vossa resposta.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Francisco Luís Moura Simão
Francisco Simão avaliou a marca
10 de novembro 2022

A marca procura a satisfação dos seus clientes. Neste caso,o problema foi devido ao tempo excessivo em fornecer a peça furtada que parece ser devido à sua fraca produção neste momento.