Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Toyota20
Toyota Caetano Portugal, S.A.

Toyota - Vendas

Bruna morais
Bruna morais apresentou a reclamação
15 de maio 2021 (editada a 17 de maio 2021)
Ao navegar no Facebook encontrei a Caetano City Portalegre e vi que iriam ter uma feira stock off que decorria nos dias 13 14 15 e 16 de Maio. Contactei no dia 10 o stand ao qual atendeu o vendedor, perguntei pela feira de usados informou que se iniciava dia 13 maio, questionei se tinha alguma viatura Toyota corolla 1.8 híbrido para venda, o vendedor informa me que iria receber uma para a feira. Desde o dia 10 ao dia 13 fomos falando enviei informação da retoma e fui sempre dizendo que queria a viatura com matricula 67-XS-80 mas este informou que só dia 13 tinha a viatura. No dia 13 contactei o vendedor e disse-me que tinha a viatura, pedi informações para avançar para o negócio, documentos para crédito, simulações de valores do crédito. Questionei se tinha que reservar,indicando valor mínimo 300 euros, o vendedor respondeu-me logo "espere que falo com a minha colega e tratamos já do crédito para a viatura." O senhor vendedor enviou me logo mensagem com os documentos necessários e logo de seguida enviei toda documentação, fiquei a aguardar resposta. Mais tarde no mesmo dia 13 o senhor vendedor liga a dizer que tinha sido recusado e solicitava fiadores. No dia seguinte, 14, ligo para o senhor vendedor que iria tratar dos fiadores, falei com a senhora do financiamentos a solicitar que me indicasse os documentos para o fiador e questiono a senhora do financiamentos se tinha prazo para entregar a documentação dos fiadores visto na altura não tinha junto a mim as pessoas nem documentos, a senhora dos financiamentod diz me que quanto mais rápido melhor e questionei se a viatura estava reservada, a senhora dos financiamentos diz me que teria que contactar o senhor vendedor, liguei-lhe duas vezes, não atendeu nem retornou a chamada. No dia 15 recebo mensagem do senhor vendedor para lhe ligar ligo lhe e diz que no dia anterior tinha vendido a viatura 67-XS-80 a um cliente que tinha chegado com um cheque. Eu estava com pedido de crédito a decorrer e o senhor vendedor vendeu a viatura a outro cliente dito por ele que como tinha sido pedido avalistas e chegou um cliente com um cheque que tinha que vender a essa pessoa senti descriminação por esse tipo de situação. O senhor vendedor informou que o procedimento era assim que enquanto estamos a tratar do crédito se chegar alguém com cheque ou dinheiro que vende a essa pessoa que funciona assim as vendas das viaturas. Nunca esperei que o vendedor fosse vender a viatura a outro cliente enquanto estamos já com crédito submetido. Solicito a resolução desta situação pois como cliente fui desvalorizada porque não tinha um cheque para pagar na hora. Gostaria que me informassem se os vossos procedimentos de venda são assim desta forma.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
Bruna morais