Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Enganam os clientes e ainda gozam

Fernanda Pereira
Fernanda Pereira apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
No dia 01 de dezembro pelas 21h43 desloquei me a loja de Almada para fazer a compra de dois artigos utilizado um cupão que tinha ganho no dia da black friday de 30% do valor que tinha gasto na black friday. Após a compra os funcionários nomeadamente uma funcionária de nome Daniela Frutado disse me várias vezes que entre dia 1 e dia 5 devia de utilizar o cupão, e fazia me acompanhar por uma amiga e o meu namorado que o ouviram pois como disse foi dito várias vezes. Tive de ficar imenso tempo à espera mas esperei pois daria jeito para futuras compras. No dia 1 desloco me propositadamente de Alfragide para ir buscar uns artigos e usar o cupão pelo que ao chegar a caixa com os artigos que queria comprar , dizem me que é de dia 5 a dia 11a mesma funcionária que me atendeu na black friday. Eu expliquei que me tinham dito que era de dia 1 a dia 5, a rapariga começou com um tom autoritário e pergunta me onde tenho provas! Como se me conhecesse de algum lado e atrás de um balcão e com crianças a volta. Realmente está sim foi a gravidade da situação pois explicar que foi um mau entendido e sempre percebido e estava tudo bem mas não, foi arrogante e desagradável. Pedi para chamar o gerente que no início tentou explicar, apaziguar e ainda que eu não fizesse a reclamacao, eu expliquei lhe que queria fazer a mesma pelo que a meu espanto apartir do momento que disse que queria fazer o gerente de nome qualquer coisa Tomaz ficou com ar de gozo deixou me com o livro e foi se embora de uma falta de profissionalismo gigante. Aí eu vou pergunto como uma funcionária de balcão pode ser educada quando um gerente não o é. Realmente deviam de apostar em formações. Liguei hoje dia 6 de dezembro as 17h15 para a loja e após perguntar se ainda tinham um artigo a funcionária Margarida meteume em espera 15mint desligaram me na cara e não me atendem mais após já 6 tentativas. Realmente está loja deixa muito a desejar. Fiz uma reclamação no livro e faço agora pela internet pois estou muito indignada e desagradada com este péssimo atendimento. E pelo que consta os artigos que queria comprar no dia da reclamação estão esgotados.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Toys R Us
7 de dezembro 2022
Estimada Sra Fernanda Pereira,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Lamentamos desde já a reclamação sobre nas nossas lojas físicas, esforçamo-nos por proporcionar o melhor serviço de atenção ao cliente.

No entanto informamos também que as condições da Promoção de Black Friday estavam a sua disposição no nosso site www.toysrus.pt

Veremos o teu caso em concreto para ver o que ocorreu e tomar as medidas oportunas.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA