Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
70,8%
Média das Avaliações
37,4%
Taxa de Retenção de Clientes
36,8%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
...
Toys R Us66.8
Brinquedos e Artigos Juvenis Lda
  • +351 211 212 528
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Complexo Comercial Cascaischopping, Estrada Nacional 9
    2645-543 Alcabideche
  • clientes@toysrus.pt

Toys R Us - Entrega de casinha

Sem resolução
Luís Pires
Luís Pires apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Encomenda de uma casinha de brincar (no valor de 124,99€) efectuada e paga no dia 10 de Maio na Loja de Coimbra, como não tinham em stock disseram que em 2/3 dias seria entregue na minha morada.
Recebi no dia a seguir um email com o N. da encomenda para rastrear a mesma através da transportadora SEUR, mas no site deles (SEUR) ao inserir o N. dizia que não existia...
No dia 17 de Maio (1 semana depois) fui á SEUR tentar levantar a encomenda e após uns minutos disseram-me o mesmo que o site deles, que a encomenda não estava com eles e que aquele N. de encomenda não existia...
Liguei na hora da SEUR para o atendimento ao cliente da ToysRus onde me disseram que a encomenda tinha saído de Espanha (armazém) e que deveria estar com a SEUR, mas que só na 2ª feira dia 20 me dariam uma resposta exacta.
Na 2ª feira dia 20, torno a ligar para saber uma resposta, a qual não me sabiam dar ainda, pediram mais um dia para tentar descobrir a encomenda, dado que a SEUR ainda não lhes tinha dado nenhuma resposta. (o que é que eu tenho a ver com isso???)
Ok, tornei a ligar na 3ª feira dia 21 e disseram que ainda não sabiam de nada, mas a pessoa que me atendeu neste dia foi de uma indelicadeza e de uma falta de profissionalismo brutal! Pedi se não era possível enviarem outra Casinha para a Loja de Coimbra que eu iria lá levantar, disseram que não, que não era essa a política da casa, e que se eu quisesse que me cancelavam a encomenda...
Claro que não fiquei contente com esta resposta, pois eu paguei por uma Casinha e ainda não a recebi, pelos vistos a transportadora perdeu-a, mas eu não tenho culpa disso, só quero receber o que é meu, aquilo que EU já paguei!
Desloquei-me no dia 22 de Maio á loja de Coimbra (local onde fiz e paguei a encomenda) e pediram mil desculpas que não era normal isto acontecer, e que estavam a fazer de tudo para me resolver o problema, mas a Casinha não á maneira de chegar a minha casa.
Dei-lhes o prazo do dia 24. Ou seja, se até dia 24 não receber a Encomenda, vou á Loja de Coimbra exigir a devolução do dinheiro, e escrever isto tudo no Livro de Reclamações, claro!
Luís Pires
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.