Brinquedos e Jogos Educativos
  • +351 211 212 528
  • Parque Complexo Comercial Cascaischopping, Estrada Nacional 9
    2645-543 Alcabideche
  • clientes@toysrus.pt

Toys R Us - Não devolvem dinheiro de encomenda anulada (pela empresa)

Joaquim Cruz
Joaquim Cruz apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Realizei uma compra do dia 10/11/2022 na qual um dos artigos foi cancelado pela Toys r Us alegando falta de stock. Recebi no dia 16/11 o seguinte e-mail:
“Estimado Sr.,
Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.
Temos indicação, por parte do nosso departamento responsável pelos reembolsos, que o reembolso de 11.44€ relativo ao seu pedido nº E00109HZ8F não pôde ser correctamente processado para o método de pagamento utilizado na compra.
Desta forma teremos a necessidade de proceder ao reembolso por transferência bancária, pelo que solicitamos que nos proporcione os seguintes dados relativos à conta onde pretende receber o reembolso:
IBAN:
Nome do Titular:
Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.
Melhores cumprimentos,
Andrés Felipe Sánchez”
Respondi no dia 17 com os dados pretendidos e até ao momento não me foi devolvida a quantia em questão. Já reclamei tendo-me sido respondido que o reembolso tinha sido processado no dia 18-11-2022, a verdade é que nada caiu na minha conta.
Depois disso tenho enviado vários e-mails aos quais simplesmente não respondem.
Acho isto um comportamento vergonhoso de uma empresa destas e exijo saber a causa de ainda não ter recebido nada, facto ao qual sou completamente alheio como facilmente poderei provar.
Aguardo rápida devolução do valor em causa.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
Toys R Us
7 de dezembro 2022
Estimado Sr Joaquim Cruz,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Informamos que o seu reembolso já se encontra solicitado internamente, pelo que também já solicitamos urgência no mesmo, pelo que deve receber o valor na sua conta brevemente.

Desde já lamentamos toda a situação.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
Joaquim Cruz
Joaquim Cruz avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Penso que um assunto que poderia ter sido resolvido com um simples e-mail a comunicar que pelo motivo "x" a devolução iria demorar um pouco mais. Não se diz que já foi realizada quando isso só acontece quando coloquei a minha reclamação no Portal da queixa, quase um mês depois da dita transferência ter sido realizada. Mais respeito pelos clientes. Obrigado ao Portal da Queixa. Joaquim Cruz