Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Não me entregaram o brinquedo e não devolvem o dinheiro

Inês
Inês apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
No passado dia 16 de outubro fiz uma compra à empresa em questão que mandei vir pela net, no qual me foi dito por e-mail que me chegaria a encomenda dia 20 de outubro. Foi uma encomenda cara, a cima dos 200€, a prende de sonho tanto do meu filho como de nós pais que trabalhamos para poder comprar a prenda. E ela não chegou. Curiosamente depois de ter pago o brinquedo em questão passou a estar esgotado na página. Contactei a entidade ao qual me disseram que não sabiam de nada e que iam ver, pedindo-me dois dias para aguardar. Ao dia de hoje voltei a contactar e a resposta é a mesma estão a ver, vão ver, não sabem, ou até mesmo não sabem se devolvem o dinheiro ou não. Inadmissível, o meu filho vai fazer anos e para além de ele não a ir receber não vai haver prenda possível pois trabalhamos muito para comprar o que ele queria. Lamentável!! Nunca mais irei comprar nada à empresa nem irei recomendar a ninguém.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
Toys R Us
1 de novembro 2022
Estimada Sra. Inês,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Lamentamos toda esta situação e o facto do seu filho não ter a prenda que esperava a tempo.

Informamos que já se encontra enviado informação sobre o seu reembolso para o seu email pessoal.

Desde já lamentamos toda a situação e os incómodos causados.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
Inês
3 de novembro 2022
Dizem-me que será feito o reembolso mas nem com os meus dados todos me devolveram o dinheiro. Relembro valor a cima dos 200€. Ainda estou à espera e vou continuar a reclamar e meter advogados. Lixo de empresa é só o que tenho a dizer.