Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Pessima encomenda e devolução

Mariana Torres
Mariana Torres apresentou a reclamação
10 de março 2023
No dia 28 de Novembro, no black friday, fiz uma encomenda de uma cadeira de alimentação para ofertar no Natal.
A cadeira que tinha entrega prevista 5 dias após a compra, na semana de Natal ainda não tinha chegado. Liguei várias vezes para o serviço de apoio ao cliente e ninguém sabia onde se encontrava o produto.
Percebendo que não chegaria a tempo, pedi o reembolso e comprei a cadeira noutra loja que conseguiu enviar de um dia para o outro, num período difícil como é a semana do Natal.
Não recebi o reembolso da cadeira da Toy Sa Rus e somos surpreendidos com a entrega da cadeira no dia 27 de Dezembro.

Tive de me deslocar à loja para garantir a devolução e sou mais uma vez surpreendida com o reembolso de apenas 60€ quando a cadeira custou 89,90€.

Dizem que não podem devolver o desconto que nos fizeram na black friday na compra de outros artigos.
Esse desconto não foi solicitado e só devolvemos a cadeira por extrema incompetência do serviço online

Fico com a certeza que não voltarei à loja!!
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Toys R Us
10 de março 2023
Estimada Sra Mariana Torres,

Pedimos desculpas pelos incômodos causados,

Informamos que já se encontra enviado informação para o seu email pessoal.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
Mariana Torres
Mariana Torres avaliou a marca
23 de junho 2023

Não recomendo compras online Atendimento telefónico sem capacidade de dar resposta eficaz