100%
...
Toys R Us67.9
Brinquedos e Artigos Juvenis Lda
  • +351 211 212 528
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Complexo Comercial Cascaischopping, Estrada Nacional 9
    2645-543 Alcabideche
  • clientes@toysrus.pt

Toys R Us - Produto errado - péssimo serviço pos-venda!

Ana Catarina Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
25 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda online onde gastei um vale de desconto obtido numa compra prévia. Mandaram-me o produto errado! Entrei em contacto com o serviço de atendimento ao cliente que, sem se dignar sequer a um pedido de desculpas, me apresenta a possibilidade de devolução online ou em loja. Quando perguntei o que acontecia com o valor do vale de desconto fui informada que não seria recuperável fazendo a devolução. Quando questionados se tendo sido erro da loja que sentido fazia eu ser duplamente prejudicada, ficando sem o produto e o valor do vale, nem se dignaram a responder! Péssimo atendimento! Nunca mais!!! E vão levar com reclamação no livro quando tiver o trabalho de me deslocar à loja para devolver o produto!!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
Toys R Us
27 de dezembro 2022
Estimada Sra Ana Catarina Costa,

Pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Informamos que já se encontra enviado informação para o seu email pessoal.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
Ana Costa
24 de janeiro 2023
Dirigi-me à loja da Toys r Us de Gaia para devolver o produto. Ficaram de me devolver o valor gasto em cupão, nunca mais recebi nada. Liguei hoje para a loja, disseram que enviaram um e-mail com novo cupão para recuperar o saldo a 02/01 mas que já não o podia gastar porque tinha validade até 10/01. Nunca recebi o dito e-mail, não tenho nada na caixa de Spam, caixa de entrada ou de Lixo do e-mail.
Ana Catarina Costa
Ana Costa avaliou a marca
24 de outubro 2023

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.