Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Reclamação da encomenda e0010993ie

Sandra Costa apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Caros senhores
venho por este meio efetuar a seguinte reclamação:

No dia 21/10/2022 efetuei a compra de um fato infantil Esqueleto Candy 3-4 anos ( K1043227) onde o prazo de entrega era de 2 a 3 dias uteis.
No dia 22.10.22 procedi ao pagamento e recebi um email de confirmação sendo o dia da entrega o dia 26.10.2022.

Hoje contatei a linha de apoio e a minha encomenda E0010993IE está com um atraso de 3 dias. A colaboradora Catalina informou me que havia uma incidência e que o produto deve levar mais 3 dias do que o esperado (data de entrega 05.11.2022).

O fato é para o dia Halloween, portanto para usar no dia 31.10.2022, no máximo deveria chegar até amanhã, o que não vai acontecer.
Se não tem produtos em stock ou se há problemas de entrega, os clientes deviam ser informados desse atraso, ou então não ter informação de entrega levando ao engano do cliente que compra para dias definidos.

Se o fato não me for entregue até amanhã e caso não tenha sido ainda expedido, agradeço o cancelamento da encomenda e restituição do valor imediatamente.
Mais informo que esta reclamação será registada no portal da queixa, assim como no livro de reclamações da loja.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Toys R Us
27 de outubro 2022
Estimada Sra Sandra Costa,

Pedimos desculpas pelos incómodos causados.

Informamos que o seu pedido se encontra reportado internamente para que o mesmo seja entregue o mais breve possível.

Assim que tenhamos confirmação do departamento interno, iremos entrar em contacto consigo via email.

Desde já pedimos desculpas por toda a situação, informando que estamos a fazer os possíveis para ter uma resolução imediata.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
28 de outubro 2022
Apesar do envio o mesmo não corresponde ´minha necessidade, pois a encomenda ainda não etá em meu poder.
Assim que a mesma chegue vai ser devolvida.
Sandra Costa avaliou a marca
18 de novembro 2022

A situação ainda não foi resolvida. Continuo aguardar o reembolso para a minha conta bancária.