Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Venda de jogos não selados

LM
LM apresentou a reclamação
11 de outubro 2016

tenho um reparo a fazer acerca de como vocês comercializam os jogos de consola, em particular, os da Nintendo 3ds, e em particular numa determinada loja .

Já é a segunda vez que compro um jogo da consola Nintendo 3ds e fiquei desagradado novamente uma vez que os jogos, estando dentro de uma caixa de acrílico (acho muito bem ), já se encontram ou abertos (não selados) ou uma vez com aspeto de selado, quando se pagam na caixa o jogo/caixa de acrílico é levada por um funcionário para um local longe do cliente e passados uns 5 minutos lá vem o mesmo funcionário com um jogo que está com a cobertura celofane aberta.

Ora , parece-me a mim que vocês abrem os jogos , tiram as "cartridges" e colocam ou uma caixa de um jogo vazia dentro da caixa de acrílico ou então colocam um jogo selado no interior da caixa em acrílico mas depois entregam um jogo NÃO SELADO ao cliente. Isto é muito mau, não se admite. O primeiro jogo veio assim e o segundo jogo comprado também veio. A primeira vez deixei passar, mas a segunda vez já é por sistema e não é razoável que procedam deste modo.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2016
LM
LM avaliou a marca
20 de setembro 2019

NADA, NADINHA, ESTÃO-SE A MARIMBAR PARA O CONSUMIDOR. ENFIM.