55.4

TP-LINK - Mau funcionamento

Ruben Cardoso
Ruben Cardoso apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2022
Pela 3 vez que compro desta marca, pen de Wi-Fi e que deicha de apanhar rede tenho de ir fisicamente remover o hardware e voltar a conectar na porta usb, não axo normal ter de fazer isso.
Está a funcionar correctamente de um momento para o outro perde por completo a ligação, como fosse removida fisicamente da porta do usb do computador
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2022
TP-LINK
28 de fevereiro 2022
Muito bom dia Sr. Ruben Cardoso,

Quero desde já agradecer pelo seu contacto.

A TP-LINK Portugal possui linha de apoio técnico no qual deverá entrar em contacto.
Consulte a seguinte página onde contém um formulário: https://www.tp-link.com/pt/support/contact-technical-support/#E-mail-Support
Caso encontre alguma dificuldade em contactar telefonicamente, por favor, utilize o meio alternativo. Endereço de e-mail: suporte.pt@tp-link.com

Ficamos a aguardar pela sua mensagem de forma a o apoiar na resoluções dos constrangimentos encontrados

Suporte Técnico TP-LINK Portugal
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª Feira - 9:00-13:00 e 14:00-18:00 / 6ª Feiras: 9:00-13:00 e 14:00-17:00
E-mail: suporte.pt@tp-link.com
Website: www.tp-link.pt
TP-LINK
16 de março 2022
Muito bom dia Sr. Ruben Cardoso,

Relembramos que a TP-LINK Portugal possui linha de apoio técnico no qual deverá entrar em contacto.
Até à presente data, não obtivemos o seu pedido de suporte.

Voltamos a salientar que possui o formulário: https://www.tp-link.com/pt/support/contact-technical-support/#E-mail-Support

Suporte Técnico TP-LINK Portugal
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª Feira - 9:00-13:00 e 14:00-18:00 / 6ª Feiras: 9:00-13:00 e 14:00-17:00
E-mail: suporte.pt@tp-link.com
Website: www.tp-link.pt
Ruben Cardoso
Ruben Cardoso avaliou a marca
30 de março 2022

Não há outra opção a não ser volta a comprar o artigo, por necessidade