Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Nossa Senhora da Saúde, 387
    4470-368 Maia
  • geral@taxispinheiro.pt

TPP Tours - Reclamação

Ana
Ana apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Sou membro de um grupo de pessoas que foi transportado pela empresa TPP Tours (subcontratada pela Transviagens). O autocarro tinha como objetivo levar um sub-grupo de um voo da Iberia até Madrid. Esperava-se que tudo fosse o menos conturbado possível pois anda haviam algumas conexões possíveis para outros voos que ainda estariam garantidas se a viagem durasse 7 horas como nos foi anunciado.
Ora, o autocarro não chegou a sair de Portugal com uma suposta avaria relacionada com o aquecimento do motor. Era necessário mudar 'urgentemente' de autocarro para garantir a qualidade do serviço supostamente encomendado pela Iberia - chegar a tempo e em segurança ao destino. Tal não se verificou. Ficamos cerca de 5horas (quando digo ficamos refiro-me a um grupo de 50 pessoas com idosos e crianças de colo) sob 33ºC e com uma estação de serviço que encerrou no período em que lá nos encontrávamos.
Posteriormente, ficamos a saber que enquanto esperávamos não foram feitos os mínimos esforços por parte da empresa para garantir que a troca de autocarro fosse feita de forma rápida e eficaz. O autocarro substituto veio do Porto e mesmo assim nunca demoraria o tempo que acabou por demorar se fossem imediatamente agilizados todos os esforços. Tal demora acabou por culminar na perda de todas as ligações de voos dos elementos do grupo o que acabou por se traduzir não só em custos acrescidos no próprio dia (alimentação) como nos destinos das viagens pela perda de 1 dia.
A empresa nunca se preocupou em enviar um pedido de desculpa a nenhum dos elementos.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019