TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
TrabalhaDeCasa25.1

TrabalhaDeCasa - Problemas no cadastro

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
Estou a uma semana tentando concluir o cadastro e o site apresenta problemas. A verificação do documento não conclui. Já tentei contato de diversas formas e nada se resolve. Alguém pode me ajudar por favor? Preciso urgente começar a trabalhar. Desde já agradeço!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021

Fiz o meu cadastro hoje e o meu documento de identificação foi aceite e já recebi email com a seguinte informação: Thank you for submitting your details. We are pleased to confirm you have been successfully verified.Kind regards,Evalid Customer Support. Fiz o reconhecimento facial e foto do cartão através do telemóvel e deu certo. Agora estou a aguardar as próximas etapas pra vir aqui contar como correu, se é um confiável ou não porque confesso que fiquei preocupada quando li os comentários que estão por aqui, espero que não seja um esquema...

Eu já fiz todos esses passos e consegui entrar em contacto com o coach, e já tenho o treinamento marcado. Sinceramente estou com um certo receio de que seja algum esquema, mas espero que não.

Já entrei em contato com o Coach,estou a aguardar marcação do treinamento. Até agora nada a apontar

Uma pessoa sempre tenta caso corra mal,aprendemos não é,eu penso assim.
Mas estou a rezar pelo melhor mesmo porque há várias pessoas a dizer bem da empresa.

Olá, Mariana Isabel.
Correu bem? O trabalho é fidedigno?

Boa noite minha cunhada trabalha nisso e minha esposa tambem minha cunhada já recebeu e minha esposa está próximo a receber.

Boa noite, Kacyo.
Obrigada pela resposta, antes de me inscrever queria ter a certeza da veracidade.

BURLA , uso de perfis falsos (mulheres ) para incentivar HOMENS a pagar por algo que nao vao ter , não se metam nisto ! Alerta ESQUEMA ! #CANCELAR

Tens conhecimento de algum caso ou aconteceu consigo?

9 de fevereiro 2022

Não se metam nisto. É burla, é montes tempo perdido para tentar trabalhar a ganhar tostões num site chat manhoso. Preferível trabalhar a ganhar vida num emprego a sério.

É pura vagabundagem, paga mal, e tratam a pessoa como se fosse lixo, outra furada igual, Operador Flexível é o mesmo modelo de negócio, tudo é proibido, mas eles não ti, falam que tem que enganar as pessoas o tempo todo por centavos de euro. Agem como se fosse um trabalho do outro mundo, maravilhoso, é pura sacanagem desses bandidos.

Ricardo tudo é proibido mas eles nao falam??? "Tudo" o quê? Chegaste a trabalhar com eles? como correu? Ou apenas falas do que ouviste dizerem?

Alguém aqui me pode falar dos ganhos sff? Terminei o meu registo e aguardo o treino. Feedbacks de quem trabalha ou trabalhou com eles agradece-se.