TrabalhaDeCasa

TrabalhaDeCasa

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

TrabalhaDeCasa - Problemas no cadastro

Carolina apresentou a reclamação

Estou a uma semana tentando concluir o cadastro e o site apresenta problemas. A verificação do documento não conclui. Já tentei contato de diversas formas e nada se resolve. Alguém pode me ajudar por favor? Preciso urgente começar a trabalhar. Desde já agradeço!

03 jan 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Mariana Isabel

Fiz o meu cadastro hoje e o meu documento de identificação foi aceite e já recebi email com a seguinte informação: Thank you for submitting your details. We are pleased to confirm you have been successfully verified.Kind regards,Evalid Customer Support. Fiz o reconhecimento facial e foto do cartão através do telemóvel e deu certo. Agora estou a aguardar as próximas etapas pra vir aqui contar como correu, se é um confiável ou não porque confesso que fiquei preocupada quando li os comentários que estão por aqui, espero que não seja um esquema...

Ver perfil de Jully Chaves

Jully Chaves

Eu já fiz todos esses passos e consegui entrar em contacto com o coach, e já tenho o treinamento marcado. Sinceramente estou com um certo receio de que seja algum esquema, mas espero que não.

Mariana Isabel

Já entrei em contato com o Coach,estou a aguardar marcação do treinamento. Até agora nada a apontar

Mariana Isabel

Uma pessoa sempre tenta caso corra mal,aprendemos não é,eu penso assim.
Mas estou a rezar pelo melhor mesmo porque há várias pessoas a dizer bem da empresa.

Olá, Mariana Isabel.
Correu bem? O trabalho é fidedigno?

Ver perfil de Kacyo Pinheiro Alves

Kacyo Pinheiro Alves

Boa noite minha cunhada trabalha nisso e minha esposa tambem minha cunhada já recebeu e minha esposa está próximo a receber.

Boa noite, Kacyo.
Obrigada pela resposta, antes de me inscrever queria ter a certeza da veracidade.

Ver perfil de godalphagod

godalphagod

BURLA , uso de perfis falsos (mulheres ) para incentivar HOMENS a pagar por algo que nao vao ter , não se metam nisto ! Alerta ESQUEMA ! #CANCELAR

Marta Castro

Tens conhecimento de algum caso ou aconteceu consigo?