TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
1.5

TrabalhaDeCasa - Scam

Sara Melo
Sara Melo apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Pensei que era algo sério e fiz a inscrição no qual tive que mandar foto do meu bi, espero que isto não dê problemas. Ninguém me chegou a ligar mas agradeço que nem o façam. Devia ter vindo aqui mais cedo
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020

Eles chegaram à contactar-te? Estou na mesma situação que tu e gostaria de saber se há como cancelar. Estou cheia de medo que usem as minhas informações pessoais para outros fins

Facilidades e muito dinheiro.....Realmente vocês acreditam mesmo em contos de fadas!!Uma observação ainda podem usar a lei em vosso favor e impedi-los a tempo de,fazer registo em sites com o vossos documentos, também podem impedi-los de fazer qualquer compra em vosso nome ou usar de forma indevida para reservas de hotéis,reservas de voos e muitas coisas que um simples B.I,pode fazer,vocês já imaginaram se algum dia fizerem uma viagem e forem presos por fraude até provar o contrários leva anos ou décadas, ate porque vocês pelos vistos receberam um documento e submeteram a um acordo,e perante a lei isto é quase causa ganha até por que ouve consentimentos e vocês comprovaram enviando-lhes os documentos e para finalizar as vídeos chamadas por Skype infelizmente vale como prova. Mas como isto é recente....corram e peça a anulação do contrato caso seguiram alguns passos.........Este alerta é importante. Use Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro a vosso favor.

9 de janeiro 2021

Ninguém me ligou e o senhor Roberto entenda uma coisa, contos de fadas existem. Não existe é na vida real não é? Nada foi suspeito até vir aqui ao portal da queixa e perceber que é tudo farsa. Vivo sozinha desde os 18 , já dormi na rua e rezo para que não volte acontecer , obviamente que fiquei sem trabalho devido a pandemia e em desespero inscrevi-me no site. Não é porque é “fácil” é porque preciso. Ninguém quer ser enganado e se soubéssemos que era para isto tenho a certeza que ninguém se inscrevia. Se quer deixar recados a dar na cabeça então vá o senhor a polícia e faça você uma queixa. Já me chega esta situação toda não preciso que venha para aqui dizer essas coisas porque calado é poeta. Não se preocupe que entreguei isto ao meu tio da GNR e se alguma coisa acontecer eu venho aqui informar. Quando ao senhor, felicidades

14 de janeiro 2021

Comigo aconteceu a mesma coisa!! Alguém já conseguiu resolver?

Tenho a dizer que me inscrevi no site, e desde á sensivelmente 2 meses, que estou a ganhar dinheiro com o site. E sim, tambem me vi lixado para fazer tudo direitinho, até ficar tudo validado, mas estou a tirar dinheiro todas as semanas. Para as pessoas, é tudo uma mentira, uma farsa. Continuem a pensar que assim, queeu agradeço, pois mais mensagens recebo para responder!

3 de fevereiro 2021

Pedro Sousa, se estás satisfeito com a empresa porque razão havias de vir ao portal da queixa?

Realmente achei estranho o Termo de Condições de Contrato por isso não enviei mais nada . Não sei até que ponto o Site é serio .

Boa tarde, alguém realmente conseguiu resposta da parte do site? Eu mal consigo finalizar a inscrição

Boa noite a todos eles pagarem pagam só que pagam isto vou deixar a tabela

Ganhos para cada mensagem normal (em que o cliente já respondeu com uma mensagem paga) por semana:

0 - 175 Mensagens 07 cêntimos
1975 + 11 cêntimos de euro mensagens

Aos sábados e domingos recebes 1 cêntimo extra por cada mensagem enviada

Exemplo: 1600 mensagens -> 1500 x 10 cêntimos = 160 euros
Exemplo: 2000 mensagens -> 2000 x 11 cêntimos = 220 euros

Acham que compensa o tempo que estamos em frente ao computador a responder a mensagem de teor sexual completamente asqueroso?

E depois tem o senão que é a plataforma deles demora imenso para cair clientes para responder é horrível

Meu Deus ainda ontem me increvi nisto mandei meus documentos e agora? Eles até me enviaram email com termos essas coisas...
O que faço?

Se a empresa fosse mesmo séria não haveria tantas reclamações sem nenhuma resposta. Quem vem aqui defender provavelmente faz parte da gang.

Ao trabalharem para essa suposta empresa estão a ajudar um burla. Tenham cuidado no esquema em que se estão a meter

Porquê ninguém denuncia essa pessoa que ta por trás disso devia tar na cadeia eu já denuncie mas so eu não vai valer de nada

Ver perfil de
9 de setembro 2021

Eu não entendo o que vou lendo por aqui. Querem ganhar dinheiro sem trabalhar? "As horas que temos que passar a frente de um computador", talvez sejam menos que as 8h que teriam que passar na secretária de um escritório, para ganhar metade? Que lógica tem o que dizem? Porque é que antes de virem para aqui comentar estas coisas, não experimentam? Talvez fossem ficar surpreendidos

12 de setembro 2021

Eu tenho conta aqui a poucos meses devido a uma situação que até me aconteceu pessoalmente mas passo sempre pelas ''Queixas'' Do TrabalhaDeCasa porque existe sempre alguém com dúvidas e depois existem os burros, os espertos (Burros com a mania que são inteligentes), os chicos-espertos e os que só vêm papaguiar sem saberem de nada. Posso dizer que estou a trabalhar para eles, trabalho para o TrabalhaDeCasa a uns tempos, primeiro também tive receio e ainda por cima também vi uma chica-esperta a falar mal deles quando me tinha inscrito, as vezes pode demorar, especialmente se eles não tiverem a necessitar de pessoal, se houver muita gente inscrita, etc. Posso dizer que tempo total até começar a trabalhar, para mim, foi prai uma semaninha. Primeiro andava lá a brincar pois não somos obrigados a cumprir horários, ou seja, cada um faz os horários que quer e como quer, por esse mesmo motivo e como disse, no inicio tinha algumas dúvidas fazia apenas de 5-10mints por dia quando decidia que queria ir ''trabalhar'', mas quando o primeiro pagamento caiu na conta, meus amigos, apliquei-me mesmo para continuar a ganhar. É verdade que eles não pagam balurdios, as vezes voces podem ter lido algo como ''recebe 200 por semana'' etc filhos quem é que nunca viu uma publicidade que chamava imenso atençao e depois não era bem assim? Pois, todos já vimos disso, sabemos que é assim que funciona, no entanto nem podemos dizer que eles nos enganaram com essa publicidade etc, pois se trabalhares recebes sim os 200€.
Não são contos de fadas, e nenhum trabalho te paga para ficares com o cu no sofá. Aqui eles pagam-te 7centimos por mensagem ( cada mensagem que envias ganhas 7centimos ), fora os extras, as vezes eles dão bonus ( recebes email a dizer que naquele dia do horario x ao y irao dar um bonus etc etc etc ), aos fins de semana recebes mais, das 4h as 6h recebes mais, caso respondas a algum favorito , gosto etc recebes 5centimos extras ( ou seja 5centimos do gosto mais 7centimos da mensagem que envias , 12centimos ) . E sim podes apanhar de tudo e mais alguma coisa, sim muitos vao para la falar de sexo e a querer encontros ( nao podes dar informaçoes pessoais etc ) se não tens estomago para uma mensagem ou outra mais agressiva a falar de sexo, nao te inscrevas! Amigos, simples, não pagam balurdios é verdade, mas tens toda uma liberdade, podes trabalhar em casa, no café ou no parque, de manha, a tarde ou a noite, a fazer o pino ou a cambalhota. Ao menos não estas horas a trabalhar para receber 5€ por dia. Se fizeres 200mensagens por dia são 14€ ( fora os extras e/ou os bonus, se houverem claro ). 200mensagens não custam assim tanto a enviar e nem tens de as enviar todas de uma vez. Quem tiver duvidas, que se tenha inscrito etc se quiser pode falar comigo posso ajudar e contar como foi o processo pra eu conseguir entrar e trabalhar.

18 de setembro 2021

Ola jessica. Eu candidatei-me. Preenchi o formulario. Então eles enviaram para o e-mail um convite para o Skype para começar o treino e disseram para adicionar o coach que ia no e-mail e mandar mensagem a dizer quem era. Fiz o que pediram e ainda ninguém me respondeu no skype . E normal?

24 de setembro 2021

Olá Diogo, é normal, ainda mais se o fizeste estes dias digo-te que é super normal, as vezes depende das pessoas que enviaram candidatura etc, neste momento sei que está ainda mais dificil porque eles andam a procura de pessoas para a equipa de coachs etc, por isso, eu demorei prai 2 semanas a finalizar tudo e conseguir começar a trabalhar, pelo que deve ser mais ou menos isso que vai acontecer contigo. Se quiserem contactar-me para mais informações podem faze-lo por aqui ou via email : usadaparatudo@hotmail.com
Lá consigo responder a tudo e até dar exemplos e demonstrar que é um trabalho sim, que pagam sim.

Catarina, Jessica, Diogo ... Obrigada pelos vossos testemunhos, gostaria de saber se ao fim deste tempo continuam com a mesma opinião de o trabalhadecasa ser real e sério em relação a pagamentos? Li tanta coisa que até me assustei... Ainda só mandei o e-mail, e agora na parte de verificar endereço de email fiquei apreensiva pois já li que roubam fotos do cartão de cidadão e dados do mesmo, será isso mesmo assim?
Estou a escrever isto porque já sofri uma burla monetária uma vez e não quero voltar a cair no mesmo. O que é certo é que isto seria o ideal para mim. Obrigada pela atenção e aguardo resposta.
Msee.

Obrigado pelo feedback de todos, principalmente da jéssica, gostava de ver mais. Jéssica envie te email .obrigado desde já.