TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
1.5
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 95.3
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
TrabalhaDeCasa1.5

TrabalhaDeCasa - Site de burla (gpsdemulheres o site "original")

Mariana Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
4 de setembro 2021
Bem, venho aqui apresentar uma queixa para que quem pense entrar neste "trabalho" veja no esquema de BURLA em que se está a envolver.

Esta suposta empresa realmente paga, é verdade, mas través de um esquema de burla.
As pessoas supostamente contratadas vão falar com vários homens à procura de mulheres reais que nunca vão ter.

As pessoas a escrever esse tipo de mensagens vão receber no MÁXIMO 10 cêntimos por cada mensagem o que, além de não compensar, estão a ajudar num ROUBO de dinheiro pois os homens que estão naquele site gastam 1€ ou mais por cada mensagem, depende do pack que comprarem.

Além disso é CRIME o site tirar fotos de rapariga SEM permissão para usar para criar os perfis falsos das raparigas.

Quando percebi o que isto era resolvi responder a alguns esses homens a avisar que era uma burla e estão a falar com raparigas falsas e dei o meu email para que pudessem esclarecer melhor e aí descobri que o site se chama "GpsDeRaparigas". Eu apenas avisei uns 5 homens de uns tantos que usam o site porque infelizmente eles bloquearam-me logo assim que perceberam do que eu estava a fazer.

Recomendo que fiquem longe deste tipo de suposto trabalho, é sem dúvida uma burla. Até peço a quem conseguir que esteja dentro da plataforma que faça o mesmo que eu fiz e ALERTE as pessoas que lá estão a ser enganadas. Se cada pessoa fizesse um puco já era uma ajuda.

Ajudem a acabar com esta BURLA.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2021

Eu já denuncie a policia agora tá nas mãos deles ajudem porfavor a policia quanta mais gente denunciar melhor essas pessoas tão por trás disso vão ter que pagar denunciem a policia ,porquê aqui não vai dar em nada